" Sábias palavras " também as tuas, Lisa. Numa " corda bamba " andamos nós e por isso nem quis escutar o novo programa do canal 1 que começou logo a seguir ao telejornal: OS portugueses perguntam. Não quis ouvir mais palavras tolas! Não sei se viste, mas 20 pessoas questionam o primeiro ministro sobre o que as preocupa. A corda anda tão bamba...o governo tenta a todo o custo equilibrar-se nessa corda e os portugueses ficam a olhar para o alto para ver se algum desses patifes se estatela no chão; mas...não há meio...eles lá vão conseguindo segurar-se e o que cai de lá de cima é só desgraça e o pior cai bem em cima das nossas cabeças.. Estes trabalhadores lá estão, como tantos outros, subindo com dificuldade, agarrando-se bem às cordas; qualquer descuido e lá estarão eles e muitos outros estatelados nas calçadas das ruas. Belos e pertinentes olhares os teus, Lisa. Beijinhos e boa noite Emília
Aqui está um trabalho que não dava para mim. Acho que nunca conseguiria andar nestas cordas. O mais certo era morrer de ataque cardíaco durante a descida. :-)
19 comentários:
Um olhar fotográfico que alerta para um dos mais comuns,infelizmente,riscos no mundo do trabalho.
Abraços e bom dia Elisa!
Lindo olhar e bem atento ao perigo com que essas pessoas arriscam suas vidas para sobreviver e sem segurança!
Linda foto, belo registro! Ótimo dia! beijos,chica
São os alpinistas da limpeza_ bacana!
bem fotografado Mlisa
deixo abraços
Que foto fantástica.
Não queria estar no lugar deles, mas o momento foi muito bem apanhado. Para quem ama a fotografia como tu, já quase nada escapa ao olhar.
Beijos Elisa
Instantâneo feliz, muito feliz, de um bailado perfeito.
Beijo
Há trabalhos muito arriscados e a remuneração raramente está ligada ao valor da vida em jogo.
beijos
Belíssima foto!
Bjs
A vida é sempre uma corda bamba...por vezes atravessamos bem, por vezes não.
Beijinho
(já sigo este cantinho:)
Very good photo...... like the colors too.
Greetings, Joop
Realmente, é como o equilibrista
sem rede, foto perfeita, beijos
" Sábias palavras " também as tuas, Lisa. Numa " corda bamba " andamos nós e por isso nem quis escutar o novo programa do canal 1 que começou logo a seguir ao telejornal: OS portugueses perguntam. Não quis ouvir mais palavras tolas! Não sei se viste, mas 20 pessoas questionam o primeiro ministro sobre o que as preocupa. A corda anda tão bamba...o governo tenta a todo o custo equilibrar-se nessa corda e os portugueses ficam a olhar para o alto para ver se algum desses patifes se estatela no chão; mas...não há meio...eles lá vão conseguindo segurar-se e o que cai de lá de cima é só desgraça e o pior cai bem em cima das nossas cabeças.. Estes trabalhadores lá estão, como tantos outros, subindo com dificuldade, agarrando-se bem às cordas; qualquer descuido e lá estarão eles e muitos outros estatelados nas calçadas das ruas. Belos e pertinentes olhares os teus, Lisa. Beijinhos e boa noite
Emília
Uma fotografia fantástica que desperta as minhas vertigens :-)
Há de facto trabalhos muito arriscados...e que nem sequer são valorizados.Enquanto isso, Valentim Loureiro recebe a homenagem pública de Cavaco!
Ah! Gostei da foto.
Bons sonhos
Mais um olhar bem focado,todos nós um pouco andamos em cordas bambas.Mas os que nos fazem andar não caiem???
Beijinhos Elisa
Esta fez-me lembrar um velho anúncio da Coca Cola, Elisa
Beijinhos
Aqui está um trabalho que não dava para mim. Acho que nunca conseguiria andar nestas cordas. O mais certo era morrer de ataque cardíaco durante a descida.
:-)
Fiz fotos assim, da minha janela, Elisa.
Para arranjar as paredes tem que ser mesmo agora. Não tarde chegam as chuvas...
beijinho
Enviar um comentário