Bem sei que há sempre divergência entre Governo e Sindicatos acerca da expressão numérica de uma adesão à greve. Mas a insistência dos muchachos socráticos em dizerem trinta e três, a propósito da diferença relativa à versão das associações dos Professores, só vem corroborar a noção de que a reforma da Ministra está mais do que doente. E com tanta insatisfação, na sequência de um exame superficial da posição do Poder, parece evidente a qualquer leigo que o mal é garganta...
quinta-feira, 4 de dezembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Meu querido amigo, só de olhar para esta bocarra vou já sair do blogue, não consigo olhar para isto, credo coisa feia!
Para não perder a face estava convencido que o Grande Timoneiro só poria os patins à D. Lurdes lá para o início de 2009. Agora já me parece que não aguenta até ao Natal.
O que se passa com a escolha das imagens, Caro Paulo? Este algeroz não lembra ao Diabo. Já a galinha, valha-me Deus. É a Sua fase Gótica?
O que vale é a Sexta-Feira está aí. Ou talvez não. É melhor esperar para ver...
Abraço.
Até me assustei; acho que se lhes visse a garganta assim escancarada mudava, certamente, de país.
Querida Ariel, tanto como a garganta (funda) governamental...
Mas não, Caro Mialgia, antes o jogo da adesão e repulsa. Sempre lamentei que a Madrasta da Branca de Neve fosse linda, apesar de tão má. E só sossegava quando a via transformar-se em Bruxa Malvada. Como queria que ilustrasse algo tão sem ilustração como a gabarolice do Ministério da Milú?
Espero que a Sexta esteja passável - que não a ferro.
Querida Gi,
mas é como ele está. No entanto, não emigre: aos crocodilos põe-se-lhes um pau na boca, parece. Mais fácil será neutralizar políticas que nem têm pele que valha a pena (refiro-me a programas, não quero dar vazão a ódios contra a infelicíssima Governante).
Beijinhos e abraço
Vês? Que nojo...
beeeeeeeeeeem a foto é deveras..agrrr...
mas olhe, ao menos está ao nível da governação da Milú...
Já nem o Doctor Hause tem remédio para isto...
beijinho
Enviar um comentário