olha eu aqui de novo :)
Me comportei mt bem a semana toda, treinos pesadíssimos (dolorida mais do que nunca! O que uma semana de folga não faz pela gente...) masss, chegou o final de semana e fomos visitar as tias que moram no interior, aí já viu, né? Acho que só quem tem família aqui nas cidades do interior da região sul é que entende o que digo! Doce, bolacha, pão, pudim, cavaquinho, orelha de gato, bolo, polenta... OMG! Alguém me salva!!! A minha sorte é que também tinha sempre franguinho, ovos, aipim, batata doce e salada orgânica .. mas diz aí, como recusar as guloseimas da tia que só encontramos uma vez no ano? É até pecado! rs
O fato é que cheguei aqui segunda me sentindo em pleno bulking! Grande de massa magra, mas também de gordura e retenção. E aí lembrei que dia cinco viajo para Maragogi/AL, praia, sol, sombra e água fresca... e aí, será que justo na hora de colocar o biquíni vou ficar me sentindo mais ou menos? Não, né! Que sirva de motivação para, enfim, reduzir esse BF!
Decidi que vou usar esses dez dias que me restam até o dia da viagem para queimar tudo o que posso. Dieta linda, aeróbico em jejum todos os dias e mais o treino a noite (as vezes com aero tbm). Chá verde, pimenta, gengibre, CLA, BCAA...
Girls, não aconselho para ninguém essa estratégia com excesso de aero, viu? Eu só vou fazer isso porque serão só dez dias, porque estou de férias e posso seguir a risca a dieta, suplementação e descanso; caso contrário, o risco de overtraining seria imenso! Lembrem também que já venho fazendo cardio várias vezes na semana há algum tempo, ou seja, o aumento foi progressivo e tenho um condicionamento bom tbm. É muito provável que eu perca um pouco de musculinhos, já estou ciente disso.
E pra motivar a gente, olha que legal esse depoimento da musa Alice Matos:
"A coisa é simples... se você quer se alimentar igual uma pessoa normal, então você terá o corpo de uma pessoa normal. Agora se você quer ter o corpo e o preparo físico que poucos têm, então você vai ter que mudar de atitude. E mesmo assim, quando você tiver um corpo legal ninguém vai reconhecer seu esforço e sua disciplina. Ninguém vai querer saber se você foi dormir com fome ou acordou cedo pra correr.
Vão sempre perguntar- O que você tomou pra ficar assim? E quando isso acontecer, olhe pra essa pessoa e diga o que eu geralmente digo- Não pergunte o que eu tomei... pergunte o que eu deixei de comer!
Não há escapatória. A mudança do corpo começa com a mudança da mente"
Bjs