Almansor FC 2
CD Portalegrense 1925 4
Marcadoras: Vanessa almeida (2), Maria Marques e Inês Silva
Ao intervalo: 1-1
Marcha do marcador: 0-1 / 1-1 / 1-2 / 1-3 / 1-4 / 2-4
SC Estrela 0
CD Portalegrense 1925 3
Marcadores: Miguel David, Gonçalo Neves e Tiago Venâncio
Ao intervalo: 0-1
Taça AF de Portalegre de Seniores Femininos - Meia Final - 1.ª mão
GDR Gafetense 0
SC Campomaiorense 1
Marcadora: Maria Galindro
Ao intervalo: 0-0
Campeonato Distrital de Juvenis (AF Castelo Branco) - 13.ª jornada
Nisa Futsal Clube 5
Marcadores: Cláudio Piedade, Luis Feijão (2), David Pereira e Miguel Santos
ACD Ladoeiro 3
Ao intervalo: 3-1
Marcha do marcador: ... 3-0 / 3-1 / 3-2 / 4-2 / 5-2 / 5-3
Campeonato Distrital de Seniores - 10.ª jornada
ACD Belhó e Raposeira 13
Marcadores: José Coelho (3), André Reis (3), Pedro Barreto (2), Domingos Santos (2), André Barreto, Bruno Monraia e Rui Monraia
AD Alter 1
Marcador: Nuno Bento
Ao intervalo: 6-1
Campeonato Distrital de Seniores - 10.ª jornada
Nisa Futsal Clube 3
Marcadores: João Borrego, Carlos Felicio e David Preciado
Associação Soujovem 5
Marcadores: Bruno Santinhos (2), Sandro, Nuno Florentino e Vitor Patinha
Ao intervalo: 2-2
Marcha do marcador: 1-0 / 1-1 / 1-2 / 2-2 / 2-3 / 3-3 / 3-4 / 3-5
(Comentário ao jogo por: Carlos Ventura - treinador do Nisa Futsal Clube): "Assistiu-se a um bom jogo, entre 2 equipas que jogam um futsal já com alguma qualidade, principalmente nos aspetos defensivos. Começamos muito bem o jogo, ganhando vantagem no marcador quando ainda não estava cumprido o 1º minuto de jogo. Como seria de esperar a equipa da Sou Jovem reagiu e conseguiu o empate numa boa combinação ofensiva. Mas não demorou muito para que nos colocássemos de novo em vantagem. Depois o jogo entrou numa toada de maior equilíbrio, com algumas situações de perigo nas 2 balizas, mas com o Nisa a ter o maior controlo do jogo. Ainda antes do intervalo a Sou Jovem conseguiu chegar ao empate, num lance com alguma sorte, pois a bola desvia num defensor do Nisa que assim traiu o seu guarda-redes. O empate ao intervalo era injusto, pois o Nisa foi ligeiramente superior. O inicio da 2ª parte foi o pior momento do jogo, para ambas as equipas. A Sou Jovem não arriscava muito e tentava jogar no nosso erro e ao Nisa as combinações de ataque não estavam a sair. Quando entramos na 2ª metade da 2ª parte o Nisa comandava o jogo por completo, com as situações de golo a sucederem-se (3 lances só com o guarda-redes pela frente), mas seria novamente a Sou Jovem, contra a corrente do jogo e novamente com alguma sorte, a chegar pela 1ª vez à vantagem. Sabendo que a Sou Jovem iria a partir daquele momento tentar defender ao máximo aquele resultado, arriscamos no 5x4 (guarda-redes avançado) e em boa hora o fizemos, pois conseguimos empatar novamente o jogo. Últimos minutos da partida e o jogo estava completamento partido. Qualquer equipa podia a qualquer momento chegar ao golo e à semelhança do que já nos aconteceu em 3 ou 4 jogos, claudicamos novamente nesta fase decisiva do encontro. A Sou Jovem conseguiu fazer o 3-4 e quando já jogava-mos novamente com guarda-redes avançado, o guarda-redes da Sou Jovem (melhor jogador em campo, na minha opinião) fez o 3-5 final.
Este foi, de todos os jogos que já fizemos esta época, o resultado mais injusto do nosso campeonato. O Nisa foi superior à Sou Jovem em todos os capítulos, excepto num: a finalização. Não tenho por habito falar em sorte ou azar, pois prefiro depender do meu trabalho do que desses factores, mas a verdade é que eles fazem parte do jogo e neste jogo a sorte sorriu e de que maneira à equipa de Sousel."
Sem comentários:
Enviar um comentário