Nasci em Ponta Grossa, Paraná em 29 de outubro de 1977.
Estudei artes plásticas com uma professora em São Paulo e a partir daí segui por mim mesmo.
Fiz faculdade de Letras, mas não conclui o curso. Minha primeira tela foi aos 20 anos em Santa Cruz do Rio Pardo, interior de São Paulo, quando pedi demissão em uma fábrica que trabalhava. Com o dinheiro dos direitos trabalhistas, pude investir em telas e pincéis e tinta a óleo, pois não era barato os materiais. Hoje, morando fora do país, em Little Rock Arkansas, a cerca de cinco anos, levo a sério meu ofício de artista e estou sempre exercitando novas técnicas e a cada vez mais aprimorando meu trabalho.
Também faço parte da equipe da Faux Finish School ,onde acontecem trabalhos maravilhosos www.angelfishstudios.net ,é um trabalho cansativo mas prazeroso . Ainda estou a procura da minha tela que irá fazer a diferença, entra todas que já pintei.
Jean da Silva
* Arte Da Silva
Arte por Jean da Silva
Contato 501.960.4826
email-trangelfish@yahoo.com
Bem no Fundo
No fundo, no fundo,
bem lá no fundo,
a gente gostaria
de ver nossos problemas
resolvidos por decreto
a partir desta data,
aquela mágoa sem remédio
é considerada nula
e sobre ela — silêncio perpétuo
extinto por lei todo o remorso,
maldito seja que olhas pra trás,
lá pra trás não há nada,
e nada mais
mas problemas não se resolvem,
problemas têm família grande,
e aos domingos saem todos a passear
o problema, sua senhora
e outros pequenos probleminhas.
Paulo Leminski
4 comentários:
Parabéns a este artista Jean da Silva, que não o conhecia. Muito talentoso em sua arte em diversos estilos diferentes. Paulo Leminski com seu jeito maravilhoso de poetar. Este Blog é um luxo. The Best!
Fantásticooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Supimpaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bravooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabénsssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns pela bela arte de Jean e a bela poética de Leminski. Magnífico!!!
Pensar em jean da Silva é ver o rapaz que saiu de um Brasil onde era difícil a vida, sobreviver de sua arte, talento e construção. Restaurador dos bons, Jean chegou aos Estados Unidos para brilhar. Vive em Arkansas. As casas de Jean, é a fase que mais gosto. E principalmente para mim, que não tenho esta cultura de ter uma casa, vivo em qualquer lugar, não preciso de uma geografia. Posso cantar aqui, lá. As coisas não são minhas, nem a minha propria formação. Estou voando ainda. Não existo. Porém falar destas casas, me trazem uma perspectiva de inatingível, de insubstancial, e de eloquencia. Ah, Jean, quero morar numa casa destas na lua! Cristiana Coeli Goldie.
Postar um comentário