Falta um bocadinho assim...


E pronto o ano está quase a fechar as portas e a despedir-se da malta... fazendo uma retrospectiva do que foi 2006 posso dizer que foi um ano BOM!
Agradeço aos Deuses e às Good Vibes por me terem ajudado a ultrapassar 2006 com um sorriso nos lábios na maioria do tempo .
Aos amigos agradeço do fundo do coração por existirem e por serem as peças principais do puzzle da minha vida...vocês sabem que são o motor que me fazem andar para a frente e que sem vocês nada faria sentido.
A todos vocês desejo que 2007 seja um ano Cheio de VIDA, de coisas maravilhosas e que todos juntos aqui na Blogolândia possamos partilhar os momentos que decidimos anunciar nesta comunidade sem fronteiras.
Prometo que à meia noite bem pertinho do Louvre irei erguer a minha taça de Champagne e brindar em vossa honra porque voces MERECEM CARAGO!!!!!!!!!!!!!!!!!

FELIZ 2007

O Natal tá a Chegar Nem Consigo Acreditar!!!!

O Natal minha gente é um frenesim completo…mãe Mocha ocupadíssima na preparação de um fantástico peru recheado enquanto o bacalhau de molho, fica à espera que tudo fique pronto para a sua entrada triunfal nesta nossa mesa onde a palavra de ordem é rir…

O Natal é altura de se falar das mesmas coisas e rirmos do mesmo, os sonhos que alguém fez um ano e que mais pareciam bolas de golfe até à insistência de fazermos acreditar os 16 que participam no repasto natalício que as 21 horas podem ser transformadas em meia noite… é que a árvore já não comporta mais presentes nem aguenta a nossa ansiedade de rasgar aqueles embrulhos que ora podem ser um belo presente como pode ser uma qualquer jarra da loja do chinês ou quiçá um pavão a pilhas que dá gritos estridentes, acende os olhos e abre o seu leque um ornamento digno de se colocar em cima de qualquer televisor ou aparador lá de casa portanto.

E é assim o Natal na família do Mocho, com muita gargalhada até às tantas; o dia seguinte é de ressaca pura e por isso passamos o dia 25 embrulhados no edredon aqui na sala a ver os filmes que todos os anos passam na TV, depois é ver se conseguimos convencer os outros a se levantarem para ir à mesa buscar um pratinho de fatia dourada ou até mesmo de uma filhós que sabem bem melhor porque foram feitas na véspera.

Depois a noite…bem a noite convida a comer o que resta do peru de não sei quantos kilos que mãe Mocha preparou com tanto carinho… vêm os amigos para ajudar a mais um serão divertido…

Ai como eu adoro os Natais cá de casa…e por isso meus amigos, volto dia 26 ou 27 para contar mais novidades, a todos vocês desejo um FANTÁSTICO NATAL com tudo de bom pode ser? CLARO QUE PODE SER….TEM QUE SER ASSIM

Abraços do Mocho

What Friends are 4?

novas imagens 024
Esta é a época em que a nossa massa cinzenta mais se esforça em questões de imaginação, brilha mais que a árvore aquele que comprar o presente que ninguém está à espera… cá em casa brincamos ao Natal Surpreendente, e por isso no sapatinho tanto podemos ter aquela colecção de DVDs que tanto gostamos como um fantástico ornamento comprado na loja do chinês…por isso a árvore de natal está carregada de surpresas, ora boas, ora mais suigeneris… é como as amendoas, só quando as trincamos é que sabemos se são ou não intragáveis!!!!!
Assim, lá me fiz à estrada numa tentativa de surpreender mais que todos (sim porque não é fácil face aos fortes concorrentes)…rumo a Sevilha na busca do presente ideal…mas afinal ele estava bem ao meu alcance…aqui mesmo à mão de semear…é que a nossa Molusca de serviço inventou uma nova forma de cosmética…diz-se aí à boca piquena que a coisa estava no mais absoluto sigilo e é por isso que a nossa miúda andava tão pálida e exausta nos últimos tempos…
As mãos cravejadinhas de calos de tanto espremer o aloé vera lá de casa e depois meus amigos foram baldes…baldes da sua própria baba e eis o néctar dos Deuses…a revolução na cosmética internacional….Senhoras e Senhores CARACOLINHA apresenta a sua própria linha de cosmética…Baba de Caracol + Aloé Vera…um creme hidratante graças às propriedades do Aloé…Vera, excelente para o Acne juvenil que nem se atreve a aparecer graças ao poder viscoso da baba de Caracol e por último excelente para a olheira mais renitente…acabou-se a rodela do pepino porque agora com Cremes Caracolinha a sua pele fica na Linha… Vamos lá divulgar o creme da rapariga porque a miúda não tem tido sucesso e ao que parece a loja já está no caminho do Trespasse…com a caracolada toda incluída...

E já que estamos no Natal ficam a saber que a piquena aceita encomendas para o seguinte e-mail: cremecaracolinha@gmail.com , na compra de duas paletes de boiões leva para casa um conjunto de suaves tolhetes húmidos gamados nos aviões da TAP completamente grátis. É aproveitar a promoção de Natal antes que esgote...a baba ao caracol !!!!!!!!!!!!!!!!

Entre aroma de Nardos y Hierbabuena


Recebeu-nos de braços abertos como se nos quisesse proteger do frio que se instalava por lá apesar do Sol majestoso que lhe dá o tom tão característico.

Já tinha saudades, aliás muitas saudades, mas Sevilha, lá estava, imponente, bela e cheia de vida apesar das obras infernais em que está envolta.

Foi um fim de semana alargado num frenesim de compras que intercalavam entre um prato de belas tapas e os copos de manzanilla numa tipica taverna na zona de Triana onde nasceu o Flamenco.

A Torre Del’Oro convidava os visitantes a atravessar as pontes do Quadalquivir em perfeita romaria.

Às 9 da noite eram aos “montones” pelas ruas, parecia que tudo se tinha esquecido do frio e o importante era calcurrear os becos e ruelas da cidade das igrejas e dos belos tascos onde o aroma a bocadillos de ramón se espalha pelo ar.
A dor nos pés é justificada pela alegria que nos vai nos olhos e na alma e é sempre assim quando se está em Sevilha, parece que somos enfeitiçados pelos belos fatos de flamenco que decoram as montras e pelo nacionalismo que ali se vive.

É assim a capital da Andaluzia, cheia de vida, cheia de diversão e mesmo quando o Inverno insiste em ficar, Sevilha sorri e acode-nos para uns dias magníficos de puro prazer e deleite…Hasta luego Sevilla nos vemos en la féria de Abril vale?

Depois é aprender um castelhano cantado e fazer Tchim tchim com muita caña ou para os mais tradicionais com manzanilla QB e dizer Salud com o melhor dos sorrisos de felicidade nas nossas caras.

O filho da Putin...


Em cima do piano está um copo com veneno quem bebeu morreu!!!!

Alexander Litvinenko foi desta para a melhor e tudo por causa da sua mania de ser má língua e de se meter onde não é chamado. O mais badalado espião dos dias de hoje (depois do James Bond que a esse nada lhe pega) andava a bisbilhotar a causa da morte de uma jornalista russa Anna Politkovskaya que por mera e apenas mera coincidência também não morria de amores pelo Presidente Russo.
E pronto lá foi ele até a um restaurante japonês ter com um homem que possivelmente lhe entregou as provas que incriminava os amiguinhos que se livraram da jornalista…vai daí, come três bocados de Sushi e logo logo sente uma grande azia e num abrir e fechar de pestana o senhor dá-lhe o badagaio…

Morreu envenenado com Tálio, ora nada mais simples, a substância parece Sal mas não é, não tem sabor e basta um pequena grama para fazer calar a boca de vez aos indesejáveis e parece que Alexander Litvinenko não era propriamente o amigo do peito de Putin, ah pois não!!!!



Claro que esta história está cheia de infelizes coincidências…é que foram logo morrer duas personagens que não gramavam Putin nem com molho de tomate é caso para perguntar…
HÁ COISAS FANTÁSTICAS NÃO HÁ????
Blog Widget by LinkWithin