Bom Dia!
Hoje em Olinda é dia das "Virgens de verdade" na Av. Beira Mar, esse sai arrastando muitos foliões vestidos de mulher ou não..
O Carnaval de Olinda, como costumam dizer, tem muita irreverência, e eu concordo. Irreverência, alegria, descontração, criatividade.
Sobe e desce ladeira o dia inteiro.
Bloco passa, encontra outro e desce nesse, sobe com outro.
Muitas tribos reunidas por um só motivo: brincar, brincar e brincar.
Pelas ladeiras desfilam centenas de agremiações carnavalescas que são troças, blocos, maracatús, caboclinhos, afoxés e muitos outros.
Aqui o carnaval está bombando, mas não devemos desviar todas as atenções para o carnaval, paralelo temos muitos assuntos que requerem muita atenção.
Ontem foi um dia importante para mim.
Foi a despedida do meu irmão mais velho, que veio passar as férias aqui em Olinda, Recife, Pernambuco, depois de dois anos. Ele mora em Belém com a esposa e uma dos três filhos. Ele diz que lá é muito bonito, mas ainda não tive coragem de ir lá. Vou tentar ir nesse ano.
Tiramos muitas fotos, brincamos, nos divertimos muito em Maria Farinha.
Ah, conseguimos tirar fotos com a família toda reunida( aff, até que enfim!) e também reunir os cinco irmãos juntos( eu e meus quatro irmãos).
Em cima Denis o caçula dos homens, eu(caçula geral)
Em baixo: Douglas(o mais velho), Paula (a filha número 4) e Jadir Filho (o do meio).
Então do mais velho ao mais novo: Douglas, Jadir, Denis, Paula e Karla(eu).
Esse é um dos momentos raríssimos, pois depois de adultos cada um tomou seu rumo e não é muito fácil juntar esse quinteto.
Xeros!