Foram dias muito gostosos, como eu estava de folga, acabei ficando uma semana por lá direto, só curtindo a família. Uma das minhas irmãs só passou o Natal e foi embora no dia 26, mas a outra ficou uma semana com meu cunhado e os 3 sobrinhos. Jorge ficou indo e vindo, voltando pra casa pra trabalhar e cuidar dos gatos. Clara curtiu demais os parentes, principalmente os primos. Quando eu chamava pra ir pra casa ela respondia:
- Não, quelo bincá com o meninos!
E como brincou! Os primos tem idades bem diferentes, um tem 7, outro 12 e outra 16, mas mesmo assim eles brincaram bastante. Clara toda hora abraçava e beijava, fazia carinho, tudo de forma bem espontânea e natural, foi um xodó com eles. Por outro lado ficou numa agitação só. Não dormiu a tarde nem um dia, e ia dormir super tarde, querendo participar de tudo que acontecia.
Todos colocamos os presentes na árvore de Natal, menos a bicicleta dela. Depois de jantarmos abrimos os presentes e no meio da confusão falei para o Jorge ir do lado de fora, colocar a bicicleta e bater palmas. Quando ele fez isso, fui com a Clara olhar quem era e ela viu a bicicleta. Ela ficou maravilhada, procurando por todo lado onde estava o Papai Noel. Meu sobrinho disse que tinha visto o Papai Noel passando rapidamente e nós explicamos que ele não tinha tempo de parar porque tinha que levar todos os presentes. Ela ficou muito feliz e intrigada, procurando onde o Papai Noel poderia ter ido, falou tiau várias vezes e agradeceu, foi bem legal.
Quase todos os primos, só faltou a Jéssica. Gabriel, Clara, Murilo e Thainã.
Murilo, Clara e Gabriel.