A Alice quando era mais novinha era uma dificuldade pra dar um sorriso, quando bebê ficava com a testa franzida parecia que tava brava. Agora mudou completamente, é muito engraçado, eu digo dá um sorrisinho e ela se abre, não tinha como deixar de registrar.
Ela séria
Agora, dá um sorrisinho pra mamãe!
Esse dia que faz já uns 15 dias atrás eu fiz um jantarzinho pra minha irmã e o namorado ( já tava devendo pra eles a um bom tempo).
Ele não come carne vermelha, nem frango, só frutos do mar.
De entrada fiz camarões a milanesa, bem tradicional, limpei os camarões, temperei com alho, limão, pimenta e sal. Passei primeiro no trigo, depois ovo e depois farinha de rosca, fritar em óleo quente.
Como marquei a janta umas nove da noite, lá pelas oito horas já deixei empanado os camarões e quando chegaram só fritei, coisa de minutinhos.
Essa travessa tava até o topo de camarão, aqui já tinham comido a metade, a Alice nunca vi igual era um atrás do outro.
Fiz o meu tradicional bacalhau, que não tem erro, e o melhor é que posso deixar preparado mais cedo.
De salada fiz com o que tinha na geladeira, alface frisse, tomate seco, aspargos e palmito.
Uma fotinho da mesa
Aqui o Antônio deu uma de fotógrafo
Bem, posso dizer que todos adoraram e foi uma noite muito agradável, agora só falta fazer mais uma janta pra outra irmã.
Hoje fomos passar o dia com amigos em um sítio, Alice um pouco gripada e agora que dormiu e aproveito o tempinho pra postar, durante a semana volto com mais novidades.
Beijossssss e um ótimo domingo!!