Essa semana, esse humilde blog completou mais um ano de vida. Mais um ano se passou nesse espaço, muitas coisas aconteceram comigo, transformações, alegrias e tristezas, mas no final tudo está correndo no ritmo da vida, no ritmo certo.
Eu só tenho agradecer a vocês meus leitores e seguidores, os comentários e todo o carinho que recebo através desse blog, essa reciprocidade é motivo de alegria para a lesada que vos fala. Gente que fala que se viu na tal postagem, que eu ajudei a superar uma fase difícil de sua vida e etc...
Isso é muito emocionante, saber que a minha palavra de louca e lesada chegou em uma pessoa que estava precisando naquele momento, ler o que eu escrevi. Isso é muito importante, um ajudando ao outro a superar seus medos, inseguranças e transformando isso em superação, vida e vontade de vencer, viver. Isso que faz a diferença nesse mundo. Eu posso ser um grão de areia, mas o importante é que nós, deficientes, cadeirantes estamos nos tornando uma rede só, que está fazendo a diferença nesse mundo tão louco e cheio de preconceitos. O blog foi definitivamente um presente, onde encontrei pessoas importantes que hoje fazem parte da minha vida, tanto no mundo virtual como no mundo real. Aqui senti, literalmente, senti o que há mais doce na vida e também porque não dizer que também sofri, pois sofrer faz parte da nossa evolução. A amargura se transformou em doçura e hoje sou essa garota lesada e louca, louca pela vida, louca em viver, experimentar, ousar todos os sentidos e sabores que a vida está me proporcionando nesse momento. Fico feliz de o blog ser um ponto de escape, onde coloco tudo que vejo, ouço, e sinto. Depois que aprendi a lidar com a minha deficiência aprendi a me aceitar do jeito que sou, com as minhas loucuras, e meu corpo a vida me transformou em uma pessoa mais leve.
Sabe, que ter uma doença progressiva é um pouco complicado, você tem que viver um dia de cada vez, sem se preocupar com o amanhã, você pode acordar um dia e não ter mais aquele movimento.Você vive constantemente num mundo suspenso, sem saber, mas o lado bom disso é que sempre acontece às surpresas da vida. Essas surpresas que você pensa, aconteceu comigo??? É, a gente custa a acreditar que mesmo cadeirante, a vida nos reserva o lado bom, ótimo, maravilhoso das coisas...
Só quero que vocês saibam, que foram dois anos muito bons, onde cresci como pessoa, aprendi com cada comentário, compartilhei os mais variados momentos e sabe de uma coisa, eu faria tudo de novo do jeito que eu fiz, não mudaria nada, nem mesmo as vírgulas fora de lugar. Eu sou e sempre serei as reticências da vida, não vivo sem as palavras, elas que me dão sentido, razão de ser quem eu sou, da mais tímida até a mais louca. Eu sou essa, acreditando ou não, sou tudo num segundo e nada no tempo que for! Sempre deixarei as minhas reticências, se eu não puder completar, outra pessoa poderá completar por mim, pois a vida é feita de pessoas e uma completando a outra, não importa a forma ou o motivo, mas o que existe são pessoas que por algum motivo entram na nossa vida e trazem um pouco da sua riqueza.. Isso que faz diferença nesse mundo, pessoas do jeito que são, sem importar com os seus defeitos ou deficiências.. Foi e está sendo um tempo muito bom!
Obrigada por tudo, todos esses momentos aqui!!!
Vocês fazem parte da minha história!!!
Beijos enormes!!!