Antigo árbitro conta que recebeu uma caixa num domingo, que era para ser o dia do jogo, mas como o mesmo foi adiado, recebeu outra na terça-feira seguinte.
"Eu recebi duas caixas, uma no domingo e outra na terça-feira. Foi o senhor Shéu que me entregou, pessoa que eu respeito muito e eu disse-lhe que já tinha recebido uma no domingo. Ele disse-me que não fazia mal, para ficar também com a outra. Se eu achasse que não fosse digno tinha feito queixa."
(Marco Ferreira, in Record, acerca de um Benfica-Sporting, época de 2013/14)
Haverá por aí alguém que desconheça o que acontece a um monte de merda, quando alguém, curioso, decide remexê-la?!...
Pois será exactamente o que está a acontecer com o "caso dos vouchers do Benfica": um dia destes, entre Valença e Vila Real de Santo António, passando pelos Açores, Madeira e até pelas Selvagens, ninguém pára com o cheiro!...
A PGR, a "bem da nação", tem de arquivar o processo rapidamente!!!...
Leoninamente,
Até à próxima
Boa noite amigo Álamo.
ResponderEliminarAfinal, apesar do jogo não se ter realizado o presente foi dado!
Então não diziam que não havia qualquer intenção,que era uma mera cortesia e somente no final dos jogos...
Assim, ficam os todos a saber e somente com declarações deste ex-árbitro que, para além das chamadas de cortesia de Vitor Pereira antes dos jogos do Benfica também eram entregues caixas antes dos jogos... por cortesia claro!
E a dobrar, não fosse ele esquecer-se.
EliminarAmigo Álamo, mas não foi Marco Ferreira que disse que em vésperas de jogos do benfica Vítor Pereira telefonava a pressionar os árbitros? Agora pelo li dá o dito por não dito, ou mto me engano ou já foi "evangelizado segundo S. Felipe"...
ResponderEliminarSL