Muito tempo sem conversarmos né, mas eu estou aqui pra ver as novidades dos blogs que eu gosto, do meu próprio que já esqueci e também ouvir cada um que me escreve, que me lê...
Foi uma pausa boa, sabe. Cheia de decisões, inseguranças, novos rumos na vida, mas passou. Espero estar mais presente aqui pra conversarmos.
Acabo de voltar de férias, dei uma de mochileira pela primeira vez levando a filha. E o medo? Bom, ela só não tinha nome, endereço e telefone no céu da boca, porque no resto do corpo eu dei um jeito de escrever.
Fomos num casamento em Curitiba e depois pra Penha - Beto Carrero - Beto Carrero de novo e Curitiba - festa pura, reencontros, emoções.
A pequena dizia: e agora só falta a gente andar de moto, trator e helicóptero né mãe!
Porque até cavalo foi útil nessa viagem!
Lá em Penha ficamos amigos de um casal que morou na casa do Beto durante 12 anos, convivendo com ele, criando os filhos ali naquele parque... nossa! que visão diferente eles puderam nos dar daquele lugar e que pena que não os conheci antes! Hoje, com a morte do Cowboy, eles mudaram a profissão, a vida, tudo!
Tá afim de conhecer lá? Leve um tênis, roupas leves, água e se prepare pra caminhar! Lá é uma fazendona e tem atividades em toda a extensão! Dois dias pra ver tudo. Isso me deixou bem brava, a pessoa que ganha o passaporte de aniversariante (grátis), tem que ir sozinha ou com outro aniversariante né. Não se consegue comprar um ingresso de 1 dia, só de 2. Então, a Gaby que fez aniversário dia 28, eu teria que pagar o meu de dois dias+ dois dias pra ela. Ela perde 1 dia, concorda? Nada a ver hein Alex, seu pai pensava diferente de você! Ai, ai,ai!
E o que são aquele monte de lojas fechadas? Cadê os shows com o pessoal do circo? E os cowboys? E porque o Excalibur está sendo pago a parte? E os personagens da Disney, aparecem em horários estipulados pelo parque e ficam tirando fotos por 15 minutos, uma fila quilométrica de crianças ansiosas, quando chega a vez de algumas os bonecos vão embora!!!!! Alex! Alex! Seu pai era mais generoso hein!
Bom, críticas a parte....foi tudo maravilhoso! O olhar de uma criança sobre aquela fantasia toda é diferente, original! Muito bom mesmo!
Olha algumas fotos:
Uma luminária mais linda que a outra!!!
Vista da Roda Gigante
Madrugada, tudo acertado para partir.....só o taxi que deixou a gente na mão, depois nem cobrou a corrida até o aeroporto.
Depois posto mais tá.....beijo grande
Ju Alvarez
O amor passa, a amizade volta, mesmo depois de ter adormecido um certo tempo.
George Sand