14 de Julho de 1789 - Queda da Bastilha.
GirLamps é cultura, é história, é très chic!
As meninas nesse dia estiveram no clima da moda parisiense, cheias de charme e elegância.
ahhh Paris, a eterna capital da moda...
Eu sempre achei muito vintage tudo o que vinha de Paris, qualquer imagem, qualquer objeto, parecia muito lindo e original.
Conhecer Paris nunca foi meu sonho, os comentários que recebi a vida toda não foram dos melhores a respeito dessa nação. E as constatações de quem já tinha estado lá, piorava ainda o quadro.
Quando fui com minha família para a Europa, chegamos perto da fronteira, mas nosso passaporte não foi liberado para entrarmos na tão famosa Parriiiii. No trem, ainda na Espanha, encontramos muitos franceses, e meu pai precisava negociar com duas moças o lugar no trem, que separava nossa família em 2, por culpa das tais. Foi em inglês e elas entenderam tudo facilmente.
Anos depois, a avó da minha filha ficou 3 dias perdida em Paris, por conta do caus nos aeroportos do mundo inteiro, não existia um francês que falasse em inglês e ainda torciam o nariz pra quem não falava em Francês.
E porque colocam tanta dúvida na masculinidade francesa?
Porque os preços são tão altos? Lembro de ter visto uma reportagem da Ana Maria Braga, onde um mísero chocolatinho custava a bagatela de R$ 100,00.
Mesmo assim fiz minha montagenzinha parisiense do lado da minha cama.....RÁ! Acho chique!
Minha torrezinha Eifel ficou gliterizada em azul, peguei aqui ó:
Mademoiselle
É isso, só pra comentar mesmo!!
Beijinhos queridões!
Ju Alvarez
PS: Ahhh eu estou lendo um livro fera em PNL, Desperte o Gigante Interior, estou apaixonada por esse escritor: Anthony Robbins. Quando tiver um tempinho, procura no Youtube....o cara é fera!
“No fundo de cada homem residem esses
poderes adormecidos; poderes que o
assombrariam, que ele jamais sonhou possuir;
forças que revolucionariam sua vida se
despertadas e postas em ação. “
- ORISON SWETT MARDEN