Músicas preferidas

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Uma Obra Prima de Johann Pachelbel - Albinoni- Adagio in G Minor

Um Obra Prima de Johann Pachelbel

Albinoni- Adagio in G Mino

A Maior das questões que mais suscita ansiedade nos seres humanos é: como livrar-se da tristeza? Este sentimento é, talvez, o mais prontamente rejeitado quando surge no interior de alguém.Entretanto, ele é parte indissociável da vida, tanto quanto a alegria. Aceitar esta verdade reduz, em grande parte, o mal estar que experimentamos quando somos tomados pela tristeza.Aceitar não significa querer cultivá-la para sempre, nem considerá-la agradável, mas sim reconhecê-la como uma demonstração importante de sensibilidade, qualidade imprescindível à condição humana.Quanto mais tentamos negar a tristeza ou rejeitar este sentimento, querendo que ele desapareça o mais rápido possível, mais difícil será nos libertamos, pois tudo o que é negado ou reprimido tende a se tornar ainda mais forte e predominante em nós.Devemos aceitar com tranqüilidade que, em algumas circunstâncias, é impossível e antinatural não sentir tristeza. Porém, não podemos perder de vista, nem mesmo nestes momentos, que a felicidade deve sempre ser a meta principal da vida, por pior que seja a situação que estejamos enfrentando.Ter em mente que aquela situação é uma realidade momentânea, e não será definitiva, nem a única condição possível para o resto de nossas vidas, ajuda-nos a ter forças para construir uma nova disposição interior, ou algo que perpetue por séculos afio.
Nascido na cidade alemã de Nuremberg, e, batizado em 1 de setembro de 1653 na mesma localidade, Johann Pachelbel cresceu numa região culturalmente ativa na época. Desde cedo, demonstrou talento e, incentivado pelo pai, iniciou os estudos com o músico Heinrich Schwemmer e, posteriormente, com o organista Georg Caspar Wecker. A excelente habilidade musical o levou, aos 15 anos, para a Universidade de Altdorf. Por lá, foi organista em Lorenzkirche, abandonando o cargo menos de um ano depois, por falta de dinheiro.
Alguém para compor algo assim, tão harmonioso, deslumbrante, que choca o interior., resolve as emoções mais profundas do ser, não do ser humano, mas do ser interior.
Essa é uma das Obras que perdura por quatro  séculos, tocadas até hoje em casamaentos e temas de filmes consagrados.

Albinoni- Adagio in G Minor - Uma Obra prima de Johann Pachelbel



[NOME CIDADE] -

sábado, 29 de maio de 2010

Quem o Serra pensa que É....

 
Quem o Serra pensa que é? Eu ainda mando, e ele sabe que qualquer declaração sobre  às Eleições tem que passar pelo meu Crivo antes.
Tá colocando as asinhas de fora muito cedo!

 Matéria Postada pelo blog Com Texto Livre.
Depois do Mercosul, o novo alvo de Serra é a Bolívia. Para azar do pré-candidato tucano e sorte do Brasil e do mundo, a era Bush chegou ao fim. Algum assessor com um mínimo de lucidez e informação bem que poderia avisá-lo das mudanças que estão em curso no mundo. Mas se o ex-governador de São Paulo decidiu abraçar por inteiro a agenda da direita no Brasil, na América Latina e nos Estados Unidos, faz sentido ele lutar pela restauração da velha ordem. Pode-se dizer, então, que, enfim, a direita achou um candidato à presidência do Brasil.
“A questão”, ponderou Alice, “é saber se o senhor pode fazer as palavras dizerem tantas coisas diferentes”.

“A questão”, replicou Humpty Dumpty, “é saber quem é que manda. É só isso”.
Lewis Carrol, Alice no País das Maravilhas (cap.6).

As declarações do ex-governador de São Paulo e pré-candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, acusando o governo boliviano de ser “cúmplice de traficantes”, além de levianas e irresponsáveis, podem acabar se voltando contra o próprio autor. Pela lógica da argumentação de Serra, não seria possível a exportação de cocaína a partir da Bolívia sem a conivência e/ou participação das autoridades daquele país. Bem, se é assim, alguém poderia dizer também que Serra é cúmplice do PCC (Primeiro Comando da Capital), da violência e do tráfico de drogas em São Paulo. “Você acha que toda violência e tráfico de drogas em São Paulo seria possível se o governo de lá não fosse cúmplice?” – poderia perguntar alguém, parafraseando Serra.


Neste mesmo contexto, cabe lembrar ainda as declarações do traficante colombiano Juan Carlos Ramirez Abadia, preso em 2007 no Brasil, que, em um depoimento à Justiça Federal em São Paulo, disse: “Para acabar com o tráfico de drogas em São Paulo, basta fechar o Denarc (Departamento Estadual de Investigações sobre Narcóticos)”. As denúncias de um traficante valem o que ele vale. Neste caso valeram, ao menos, o interesse da Justiça Federal em investigar a possibilidade de ligação entre o tráfico de drogas e a corrupção policial, possibilidade esta que parece não habitar o horizonte de Serra. O pré-candidato foi governador de São Paulo, mas afirma não ter nada a ver com isso. A culpa é da Bolívia.


Há método na aparente loucura do pré-candidato do PSDB. O fato de ter repetido as acusações levianas contra o governo de um país vizinho – e amigo, sim – do Brasil mostra que Serra acredita que pode ganhar votos com elas. Trata-se de um comportamento que revela traços interessantes da personalidade do pré-candidato e da estratégia de sua candidatura. Em primeiro lugar, mostra uma curiosa seletividade geográfica: em sua diatribe contra governos latino-americanos, Serra esqueceu de acusar a Colômbia como “cúmplice do narcotráfico”. Esquecimento, na verdade, que expõe mais ainda o caráter leviano da estratégia. Trata-se, simplesmente, de atacar governos considerados “amigos” do governo brasileiro.


Em segundo lugar, mostra uma postura irresponsável do pré-candidato, tomando a palavra aí em seu sentido literal, a saber, aquele que não responde por seus atos. Antes de apontar o dedo acusador para o governo de um país vizinho, Serra poderia visitar algumas ruas localizadas no centro velho de São Paulo que foram tomadas por traficantes e dependentes de drogas.
Serra já ouviu falar da Cracolândia? Junto com a administração Kassab, um governo amigo como gosta de dizer, fez alguma coisa para resolver o problema? Imagine, Sr. Serra, 200 pessoas sob o efeito do crack gritando sob a sua janela, numa madrugada interminável ... Surreal? Na Cracolância é normal. E isso ocorre na sua cidade, não na Bolívia. Ocorre na capital do Estado onde o senhor foi eleito para governar e trabalhar para resolver, entre outros, esse tipo de problema. Mas é mais fácil, claro, acusar outro país pelo problema, ainda mais se esse outro país for governado por um índio.

E aí aparece o terceiro e mais perverso traço da estratégia de Serra: um racismo mal dissimulado. Quem decide apostar na estratégia do vale-tudo para ganhar um voto não hesita em dialogar com toda sorte de preconceito existente em nossa sociedade. Acusar o governo de Evo Morales de ser cúmplice do tráfico, além de ignorar criminosamente os esforços feitos atualmente pelo governo boliviano para combater o tráfico, aposta na força do preconceito contra Evo Morales, que já se manifestou várias vezes na imprensa brasileira por ocasião das disputas envolvendo o gás boliviano. Apostando neste imaginário perverso, acusar um índio boliviano de ser cúmplice do tráfico de drogas parece ser “mais negócio” do que acusar um branco de classe média que sabe usar boas gravatas. Alguém com Álvaro Uribe, por exemplo...


E, em quarto, mas não menos importante lugar, as declarações do pré-candidato tucano indicam um retrocesso de proporções gigantescas na política externa brasileira, caso fosse eleito presidente da República. Mais uma vez aqui, há método na loucura tucana. Não é por acaso que essas declarações surgem no exato momento em que o Brasil desponta como um ator de peso na política global, defendendo o caminho do diálogo e da negociação ao invés da via das armas, da destruição e da morte. Como assinala
José Luís Fiori em artigo publicado nesta página:

A mensagem foi clara: o Brasil quer ser uma potencia global e usará sua influência para ajudar a moldar o mundo, além de suas fronteiras. E o sucesso do Acordo já consagrou uma nova posição de autonomia do Brasil, com relação aos Estados Unidos, Inglaterra e França (...) O jornal O Globo foi quem acertou em cheio, ao prever - com perfeita lucidez - na véspera do Acordo, que o sucesso da mediação do presidente Lula com o Irã projetaria o Brasil, definitivamente, no cenário mundial. O que de fato aconteceu, estabelecendo uma descontinuidade definitiva com relação à política externa do governo FHC, que foi, ao mesmo tempo, provinciana e deslumbrada, e submissa aos juízos e decisões estratégicas das grandes potências.


As últimas linhas do texto de Fiori resumem o que está por trás da estratégia de Serra de chamar o Mercosul de “farsa”, de acusar o governo da Bolívia de cumplicidade com o tráfico, de criticar a iniciativa do governo brasileiro em ajudar a evitar uma nova guerra no Oriente Médio. Curiosa e tristemente, essa estratégia, entre outros lamentáveis problemas, sofre de um atraso histórico dramático. Para azar de Serra e sorte do Brasil e do mundo, a doutrina Bush chegou ao fim. No dia 27 de maio, o governo dos EUA anunciou sua nova doutrina de segurança nacional que abandonou o conceito de “guerra preventiva” como elemento definidor da estratégia da política externa norte-americana. Algum assessor com um mínimo de lucidez e informação bem que poderia avisar ao pré-candidato tucano das

mudanças que estão em curso no mundo, especialmente do final da era Bush. Mas se ele decidiu abraçar por inteiro a agenda da direita no Brasil, na América Latina e nos Estados Unidos, faz sentido lutar pela restauração da velha ordem. Pode-se dizer, então, que, enfim, a direita achou um candidato à presidência do Brasil.

Aí dele se cometer outro  abuso desses!!

Cabeças vão rolar, e como vão!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

A Bondade do Congresso, com mais um aumento para os Servidores Públicos....

Câmara aprova pacote de bondades para funcionários públicos.

            Conseguimos mais um aumentinho antes que nos barrrem.....

     Precisamos de grana amigos, os Aposentados que se danem!!!!

Projeto de lei beneficia 30 mil servidores públicos com gratificações e reajustes, ao custo de R$ 400 milhões neste ano.




BRASÍLIA - A pouco mais de quatro meses das eleições, a Câmara aprovou ontem um pacote de bondades para os funcionários públicos federais. Na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), os deputados aprovaram projeto de lei que cria gratificações e dá reajuste a cerca de 30 mil servidores públicos federais. A estimativa é que só em 2010, o impacto com o aumento seja de R$ 401,9 milhões.
Já o plenário da Câmara aprovou a Medida Provisória 479, que beneficia cerca de 25 carreiras do serviço público federal, ocasionando aumento na folha de pagamentos da União de R$ 1,8 bilhão.
O projeto aprovado na terça-feira, 25, na CCJ foi em caráter terminativo - ou seja, não precisa ser votado por todos os deputados, caso nenhum parlamentar peça, no prazo de cinco sessões para que a proposta passe pelo crivo do plenário da Câmara. O projeto beneficia 32.763 funcionários. Para 2011, a previsão é que o reajuste tenha impacto de R$ 773,7 milhões na folha e de R$ 791,8 milhões, em 2012.
A proposta aprovada na CCJ prevê a criação de adicional de até R$ 1.042 por participação em missão no exterior para servidores do Ministério das Relações Exteriores. O projeto reajusta também a gratificação de desempenho para agentes penitenciários federais, além de estabelecer aumento salarial e de gratificação para servidores da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) e dos cargos de tecnologia militar do Ministério da Defesa. Os médicos e dentistas do Hospital das Forças Armadas também serão beneficiados com aumento salarial.
O  projeto enviado pelo Executivo prevê ainda a criação de estrutura remuneratória especial para engenheiros, arquitetos, economistas, estatísticos e geólogos.
A MP 479 que reestrutura carreiras do serviço público federal foi aprovada depois que o governo concordou em aprovar mudanças sugeridas pelos parlamentares, sem assumir o compromisso de que algumas delas não serão vetadas pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Se não for votada nesta semana pelo Senado, a MP perderá a validade e as categorias beneficiadas originalmente na edição da medida ficarão prejudicadas. A pressa levou os deputados e aprovarem a MP em votação relâmpago. Não houve discussão nem orientação de líderes. A votação foi simbólica, sem o registro dos votos no painel eletrônico.
O deputado Arnaldo Madeira (PSDB-SP) reclamou. "Ninguém sabe que emendas foram aprovadas e o que foi incluído no texto", afirmou. A relatora, deputada Gorete Pereira (PR-CE), foi informada que o governo não concorda e que o presidente poderá vetar o item que transforma técnicos do seguro social em analistas tributários da Receita Federal do Brasil. Só essa alteração na carreira do seguro social com a equiparação salarial dos servidores com os analistas tributários provocará um impacto de R$ 1,8 bilhão nos gastos públicos, segundo estimativa do próprio governo. Esse valor é muito acima do aumento de gastos previsto na medida provisória original, de R$ 31,769 milhões.
O texto aprovado estende a Gratificação de Atividade de Combate e Controle de Endemias (GACEN) para todos os servidores da Funasa. Essa alteração tem um impacto calculado pelo governo em R$ 160 milhões.
Outra alteração aprovada pelos deputados, contrariando a posição do governo, incorpora os professores dos extintos territórios do Acre, Amapá, Rondônia e Roraima, e dos colégios militares à carreira de magistério do ensino básico técnico e tecnológico das instituições federais. O Executivo não divulgou o impacto que essa medida terá nos cofres públicos.
A relatora incluiu e os deputados aprovaram, mesmo contrariando o governo, um benefício para os peritos médicos. A proposta reduz a jornada semanal de 40 horas para 30 horas para a carreira de perito médico previdenciário sem a redução de salário. Essa redução é prevista para entrar em vigor em janeiro do próximo ano.
Os policiais rodoviários também foram atendidos. Foi aprovada a possibilidade de eles serem removidos sem cumprir o período probatório de três anos. Essa mudança foi feita com o apoio do Ministério da Justiça e deverá ser mantido no texto. Nas negociações com o governo para permitir a aprovação da MP, a relatora retirou do texto de seu parecer o aumento salarial dos servidores do Plano Especial de Cargos do Ministério da Fazenda (PECFAZ), que teria um impacto previsto pelo governo de R$ 1,162 bilhão. 
Denise Madueño e Eugênia Lopes, da Agência Estado

 Enqanto isso, os Aposentados armargam à espera de um mísero aumento de 7,72%...

Isso é!

Se for aprovado pleo Presidente, o que tudo indica que vai ser vetado.

Ficha Suja vai Reeleger todos os Canditados... Mesmo com a Lei Ficha Limpa...

Olhem a situação dos nossos Legisladores diante da da Lei e da Impunidade nesse País...
                     Esse Povo pensa que eu sou quem!!! 
Nem com ficha limpa ou suja, entra quem eu quiser, ainda sou o dono desse País.
Entenderem Povinho Medíocre....

Além dos listados abaixo, ainda tem muito mais!
Lei "Fichas Sujas" que irão colocar todos eles de volta ao Poder nas Eleições de 2010!
1- ABELARDO LUPION Deputado PFL-PR Sonegação Fiscal
2 -ADEMIR PRATES Deputado PDT-MG Falsidade Ideológica
3 -AELTON FREITAS Senador PL-MG Crime de Responsabilidade e Estelionato
4 -AIRTON ROVEDA Deputado PPS-PR Peculato
5 -ALBÉRICO FILHO Deputado PMDB-MA Apropriação Indébita
6 -ALCESTE ALMEIDA Deputado PTB-RR Peculato e Formação de Quadrilha, Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
7 -ALEX CANZIANI Deputado PTB-PR Peculato
8 -ALMEIDA DE JESUS Deputado PL-CE Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
9 -ALMIR MOURA Deputado PFL-RJ Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
10 -AMAURI GASQUES Deputado PL-SP Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
11 -ANDRÉ ZACHAROW Deputado PMDB-PR Improbidade Administrativa
12 -ANÍBAL GOMES Deputado PMDB-CE Improbidade Administrativa
13 -ANTERO PAES DE BARROS Senador PSDB-MT Improbidade Administrativa e Formação de Quadrilha
14 -ANTÔNIO CARLOS PANNUNZIO Deputado PSDB-SP Crime de Responsabilidade
15- ANTÔNIO JOAQUIM Deputado PSDB-MA Improbidade Administrativa
16 -BENEDITO DE LIRA Deputado PP-AL Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
17- BENEDITO DIAS Deputado PP-AP Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
18 -BENJAMIN MARANHÃO Deputado PMDB-PB Crime Eleitoral
19 -BISPO WANDERVAL Deputado PL-SP Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
20 -CABO JÚLIO (JÚLIO CÉSAR GOMES DOS SANTOS) Deputado PMDB-MG Crime Militar, Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
21 -CARLOS ALBERTO LERÉIA Deputado PSDB-GO Lesão Corporal
22 -CELSO RUSSOMANNO Deputado PP-SP Crime Eleitoral, Peculato e Agressão
23 -CHICO DA PRINCESA (FRANCISCO OCTÁVIO BECKERT) Deputado PL-PR Crime Eleitoral
24 -CIRO NOGUEIRA Deputado PP-PI Crime Contra a Ordem Tributária e Prevaricação
25 -CLEONÂNCIO FONSECA Deputado PP-SE Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
26- CLÓVIS FECURY Deputado PFL-MA Crime Contra a Ordem Tributária
27 -CORIALANO SALES Deputado PFL-BA Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
28 -DARCÍSIO PERONDI Deputado PMDB-RS Improbidade Administrativa
29 -DAVI ALCOLUMBRE Deputado PFL-AP Corrupção Ativa
30- DILCEU SPERAFICO Deputado PP-PR Apropriação Indébita
31 -DOUTOR HELENO Deputado PSC-RJ Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
32 -EDSON ANDRINO Deputado PMDB-SC Crime de Responsabilidade
33 -EDUARDO AZEREDO Senador PSDB-MG Improbidade Administrativa
34 -EDUARDO GOMES Deputado PSDB-TO Crime Eleitoral, Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
35 -EDUARDO SEABRA Deputado PTB-AP Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
36 -ELIMAR MÁXIMO DAMASCENO Deputado PRONA-SP Falsidade Ideológica
37 -EDIR DE OLIVEIRA Deputado PTB-RS Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
38- EDNA MACEDO Deputado PTB-SP Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
39- ELAINE COSTA Deputada PTB-RJ Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
40 -ELISEU PADILHA Deputado PMDB-RS Corrupção Passiva
41- ENIVALDO RIBEIRO Deputado PP-PB Crime Contra a Ordem Tributária, Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
42 -ÉRICO RIBEIRO Deputado PP-RS Crime Contra a Ordem Tributária e Apropriação Indébita
43 -FERNANDO ESTIMA Deputado PPS-SP Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
44 -FERNANDO GONÇALVES Deputado PTB-RJ Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
45 -GARIBALDI ALVES Senador PMDB-RN Crime Eleitoral
46 -GIACOBO (FERNANDO LUCIO GIACOBO) Deputado PL-PR Crime Contra a Ordem Tributária e Seqüestro
47 -GONZAGA PATRIOTA Deputado PSDB-PE Apropriação Indébita
48 -GUILHERME MENEZES Deputado PT-BA Improbidade Administrativa
49 -INALDO LEITÃO Deputado PL-PB Crime Contra o Patrimônio, Declaração Falsa de Imposto de Renda
50 -INOCÊNCIO DE OLIVEIRA Deputado PMDB-PE Crime de Escravidão
51- IRAPUAN TEIXEIRA Deputado PP-SP Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
52 -IRIS SIMÕES Deputado PTB-PR Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
53- ITAMAR SERPA Deputado PSDB-RJ Crime Contra o Consumidor, Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
54 -ISAÍAS SILVESTRE Deputado PSB-MG Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
55 -JACKSON BARRETO Deputado PTB-SE Peculato e Improbidade Administrativa
56 -JADER BARBALHO Deputado PMDB-PA Improbidade Administrativa, Peculato, Crime Contra o Sistema Financeiro e Lavagem de Dinheiro
57- JAIME MARTINS Deputado PL-MG Crime Eleitoral
58 -JEFERSON CAMPOS Deputado PTB-SP Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
59- JOÃO BATISTA Deputado PP-SP Falsidade Ideológica, Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
60 -JOÃO CALDAS Deputado PL-AL Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
61 -JOÃO CORREIA Deputado PMDB-AC Declaração Falsa de Imposto de Renda, Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
62 -JOÃO HERRMANN NETO Deputado PDT-SP Apropriação Indébita
63 -JOÃO MAGNO Deputado PT-MG Lavagem de Dinheiro
64 -JOÃO MENDES DE JESUS Deputado PSB-RJ Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
65 -JOÃO PAULO CUNHA Deputado PT-SP Corrupção Passiva, Lavagem de Dinheiro e Peculato
66 -JOÃO RIBEIRO Senador PL-TO Peculato e Crime de Escravidão
67 -JORGE PINHEIRO Deputado PL-DF Crime Ambiental
68 -JOSÉ DIVINO Deputado PRB-RJ Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
69 -JOSÉ JANENE Deputado PP-PR Estelionato, Improbidade Administrativa, Lavagem de Dinheiro, Corrupção Passiva, Formação de Quadrilha, Apropriação Indébita e Crime Eleitoral
70 -JOSÉ LINHARES Deputado PP-CE Improbidade Administrativa
71 -JOSÉ MENTOR Deputado PT-SP Corrupção Passiva
72 -JOSÉ MILITÃO Deputado PTB-MG Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
73 -JOSÉ PRIANTE Deputado PMDB-PA Crime Contra o Sistema Financeiro
74 -JOVAIR ARANTES Deputado PTB-GO Improbidade Administrativa
75 -JOVINO CÂNDIDO Deputado PV-SP Improbidade Administrativa
76 -JÚLIO CÉSAR Deputado PFL-PI Peculato, Formação de Quadrilha, Lavagem de Dinheiro e Falsidade Ideológica
77 -JÚLIO LOPES Deputado PP-RJ Falsidade Ideológica
78 -JÚNIOR BETÃO Deputado PL-AC Declaração Falsa de Imposto de Renda, Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
79 -JUVÊNCIO DA FONSECA Deputado PSDB-MS Improbidade Administrativa
80 -LAURA CARNEIRO Deputada PFL-RJ Improbidade Administrativa e Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
81 -LEONEL PAVAN Senador PSDB-SC Contratação de Serviços Públicos Sem Licitação e Concussão
82 -LIDEU ARAÚJO Deputado PP-SP Crime Eleitoral
83 -LINO ROSSI Deputado PP-MT Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
84 -LÚCIA VÂNIA Senadora PSDB-GO Peculato
85 -LUIZ ANTÔNIO FLEURY Deputado PTB-SP Improbidade Administrativa
86 -LUPÉRCIO RAMOS Deputado PMDB-AM Crime de Aborto
87 -MÃO SANTA Senador PMDB-PI Improbidade Administrativa
88 -MARCELINO FRAGA Deputado PMDB-ES Crime Eleitoral, Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
89 -MARCELO CRIVELA Senador PRB-RJ Crime Contra o Sistema Financeiro e Falsidade Ideológica
90 -MARCELO TEIXEIRA Deputado PSDB-CE Sonegação Fiscal
91 -MÁRCIO REINALDO MOREIRA Deputado PP-MG Crime Ambiental
92 -MARCOS ABRAMO Deputado PP-SP Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
93 -MÁRIO NEGROMONTE Deputado PP-BA Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
94 -MAURÍCIO RABELO Deputado PL-TO Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
95 -NÉLIO DIAS Deputado PP-RN Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
96 -NELSON BORNIER Deputado PMDB-RJ Improbidade Administrativa
97 -NEUTON LIMA Deputado PTB-SP Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
98 -NEY SUASSUNA Senador PMDB-PB Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
99 -NILTON CAPIXABA Deputado PTB-RO Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
100 -OSMÂNIO PEREIRA Deputado PTB-MG Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
101 -OSVALDO REIS Deputado PMDB-TO Apropriação Indébita
102 -PASTOR AMARILDO Deputado PSC-TO Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
103 -PAULO AFONSO Deputado PMDB-SC Peculato, Crime Contra o Sistema Financeiro e Improbidade Administrativa
104 -PAULO BALTAZAR Deputado PSB-RJ Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
105 -PAULO FEIJÓ Deputado PSDB-RJ Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
106 -PAULO JOSÉ GOUVEIA Deputado PL-RS Porte Ilegal de Arma
107 -PAULO LIMA Deputado PMDB-SP Extorsão e Sonegação Fiscal
108 -PAULO MAGALHÃES Deputado PFL-BA Lesão Corporal
109 -PEDRO HENRY Deputado PP-MT Formação de Quadrilha, Lavagem de Dinheiro e Corrupção Passiva, Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
110 -PROFESSOR IRAPUAN Deputado PP-SP Crime Eleitoral
111 -PROFESSOR LUIZINHO Deputado PT-SP Lavagem de Dinheiro
112 -RAIMUNDO SANTOS Deputado PL-PA Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
113 -REGINALDO GERMANO Deputado PP-BA Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
114 -REINALDO BETÃO Deputado PL-RJ Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
115 -REINALDO GRIPP Deputado PL-RJ Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
116 -REMI TRINTA Deputado PL-MA Estelionato e Crime Ambiental
117 -RIBAMAR ALVES Deputado PSB-MA Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
118 -RICARDO BARROS Deputado PP-PR Sonegação Fiscal
119 -RICARTE DE FREITAS Deputado PTB-MT Improbidade Administrativa e Formação de Quadrilha, Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
120 -RODOLFO TOURINHO Senador PFL-BA Gestão Fraudulenta de Instituição Financeira
121 -ROMERO JUCÁ Senador PMDB-RR Improbidade Administrativa
122 -ROMEU QUEIROZ Deputado PTB-MG Corrupção Ativa, Corrupção Passiva e Lavagem de Dinheiro
123 -RONALDO DIMAS Deputado PSDB-TO Crime Eleitoral
124 -SANDRO MABEL Deputado PL-GO Crime Contra a Ordem Tributária
125 -SUELY CAMPOS Deputada PP-RR Crime Eleitoral
126 -TATICO (JOSÉ FUSCALDI CESÍLIO) Deputado PTB-DF Crime Contra a Ordem Tributária, Declaração Falsa de Imposto de Renda e Sonegação Fiscal
127 -TETÉ BEZERRA Deputado PMDB-MT Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
128 -THELMA DE OLIVEIRA Deputada PSDB-MT Improbidade Administrativa e Formação de Quadrilha
129 -VADÃO GOMES Deputado PP-SP Improbidade Administrativa e Crime Contra a Ordem Tributária
130 -VALDIR RAUPP Senador PMDB-RO Peculato, Uso de Documento Falso, Crime Contra o Sistema Financeiro, Crime Eleitoral e Gestão Fraudulenta de Instituição Financeira
131 -VALMIR AMARAL Senador PTB-DF Apropriação Indébita
132 -VANDERLEI ASSIS Deputado PP-SP Crime Eleitoral, Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
133 -VIEIRA REIS Deputado PRB-RJ Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
134 -VITTORIO MEDIOLI Deputado PV-MG Sonegação Fiscal
135 -WANDERVAL SANTOS Deputada PL-SP Corrupção Passiva
136 -WELLINGTON FAGUNDES Deputada PL-MT Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias) 137 -ZÉ GERARDO Deputado PMDB-CE Crime de Responsabilidade
138 -ZELINDA NOVAES Deputada PFL-BA Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
139 -Ângela Guadagnin Deputada PT-SP Dançarina do Plenário da Câmara, comemorando absolvição de corrupto
140 -Antônio Palocci Ex-Ministro PT-SP Quebra de Sigilo Bancário
141 -Carlos Rodrigues Ex-Deputado PL-RJ Bispo Rodrigues
142 -Delúbio Soares Tesoureiro PT-GO Ex Tesoureiro do PT
143 -José Dirceu Ex-Deputado PT-SP Mensalão
144 -José Genoíno Ex-Deputado PT-SP Mensalão, Dólares na Cueca
145 -José Nobre Guimarães DeputadoEst. PT-CE Dólares na Cueca (Agora Candidato a Dep. Federal)
146 -Josias Gomes Deputado PT-BA Mensalão, CPI dos Correios
147 -Luiz Gushiken Ex-Ministro PT-SP CPI dos Correios
148 -Paulo Salim Maluf Ex PPB-SP Corrupção, Falcatruas, Improbidade Administrativa, Desvio de Dinheiro Público, Lavagem de dinheiro
149 -Paulo Pimenta Deputado PT-RS Compra de Votos, Mensalão, CPI Correios
150 -Pedro Corrêa Ex-Deputado PP-PE Cassado em associação ao Escândalo do Mensalão, Compra de Votos
151 -Roberto Brant Deputado PFL-MG Crime Eleitoral, Mensalão, CPI Correios
152 -Roberto Jefferson Ex-Deputado PTB-RJ Mensalão
153 -Severino Cavalcanti Ex-Deputado PP-PE Escândalo do Mensalinho (Renuncio para evitar a cassação)
154 -Silvio Pereira SecretárioPT PT Mensalão
155 -VALDEMAR COSTA NETO-Deputado FEDERAL PRESIDENTE DO PR-MOGI DAS CRUZES – SP (Mensalão)

Isso sem contar os mais de 3000 mil processos parados no STJ e STF contra senadores e Deputados Federais, a espera da caducagem dos mesmos.


quinta-feira, 27 de maio de 2010

Tony Bennett and Stevie Wonder - For Once in my life live - O Classico e o Swing de Stivie - Lindo



[NOME CIDADE] -

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Arthur Virgílio - Histérico ou Hipócrita?

Histeria ou Ego Involuntário Hipócrita.....
                  Eu não sou nada dissso!!
                  Só tenho meu jeito de ser....

Ao ler uma matéria na net sobre casos de Histerias frequêntes em alguns indivíduos, lembrei-me logo do nosso Senador Arthur Vigílio.

Além é claro, do seu lado perversivo compulsivo de Hipocrisia, sua histeria em alardear, tonar no caus casos às vezes tão banais. Suas atitudes muitas das vezes, são de plena "Histeria Agúda Crônica Hipócrita". Um caso sério de avaliação Psiquiátrica, até mesmo de afastamento de suas funções, pois se trata de uma pessoa perigosa, pois os  sintomas desse desvio de conduta são:
Ao tratarmos da histeria, estaremos falando de um aspecto psíquico e comportamental eminentemente humano e, ao sublinhar no subtítulo desse caderno a expressão
"um pouco sobre a hipocrisia humana",
Se trata no entanto, de uma pessoa mais perigosa à sociedade e, a histeria, não apenas patológica e objeto de tratamento da psiquiatria mas, sobretudo, da histeria fisiológica, que trata o paciente de forma mais abrangente.
estamos nos referindo a uma espécie de desonestidade mental das pessoas para com os outros e para consigo próprias. O termo hipocrisia é usado "no bom sentido, é claro", tendo em vista o aspecto involuntário (na maioria das vezes), no caso do Senador Arthur Vígilio, constante esse tipo de atitude. Mas no caso da Hesteria associada a Hipocrisia, nos dois casos a desonestidade está embutida no Ego da Personalidade do próprio ser.

Devemos prestar atenção em nossos Legisladores, pois diversos distúrbios Psiquiátricos os cometem, necessitando assiim, de uma avalição médica mais profunda.


Que merda eu fui postar!


Mais um gasto para esses famigerados Corruptos inventarem para desviar mais dinheiro Público.
O boca maltida a minha!!

domingo, 23 de maio de 2010

LIONEL RICHIE & DIANA ROSS 

Endless Love -  Amor Sem Fim

Meu amor,
Há somente você na minha vida
A única coisa que é certa

Meu primeiro amor,
Você é "tudo que respiro"
Você é cada passo que dou

E eu,
Eu-Eu-Eu-Eu-Eu
Eu quero dividir
Todo o meu amor com você
Ninguém mais o fará

E seus olhos,
Seus olhos, seus olhos
Eles me dizem o quanto você se importa
Oh sim, você sempre será:
Meu amor sem fim

Dois corações,
Dois corações que batem como um só
Nossas vidas apenas começaram

Para sempre
Ohhhhhh
Eu te segurarei apertado em meus braços
Eu não consigo resistir aos seus encantos

E amor
Oh, amor
Eu serei boba
Por você, tenho certeza
Você sabe que não ligo
Oh, você sabe que não ligo

Porque você,
Você significa o mundo para mim, Oh
Você sabe
Você sabe
Eu encontrei em você
Meu amor sem fim

Oooh-woow
Boom, boom
Boom, boom, boom, boom, boom
Boom, boom, boom, boom, boom

Oooh, and love
Oh, love
Eu serrei aquele bobo
Por você tenho certeza
Você sabe que não ligo
Oh você sabe
Eu não ligo

E, sim
Você será o único
Porque ninguém pode ninguém pode negar
Esse amor que tenho aqui dentro
E eu vou dá-lo pra você
Meu amor
Meu amor, meu amor
Meu amor sem fim

ENDLESS LOVE - LIONEL RICHIE & DIANA ROSS



[NOME CIDADE] -

Hello - Lionel Richie! - Linda a Letra!!!



[NOME CIDADE] -

Olá - Hello - Lionel Richie- Tradução

Olá - Hello
Eu tenho estado sozinho com você dentro da minha mente
E nos meus sonhos eu beijei seus lábios mil vezes.
As vezes eu vejo você passando na minha porta
Olá, sou eu quem esta procurando?

Eu posso ver isto em seus olhos
Posso ver isto em seu sorriso
Você é tudo que eu sempre quis, e meus braços estão abertos.
Você sabe o que dizer
Você sabe o que fazer.
E eu quero muito te dizer que eu Eu te amo...

Eu espero ver a luz do sol nos seus cabelos
E te dizer muitas vezes o quanto eu me importo
Algumas vezes eu me sinto como se meu coração transbordasse
Olá, eu só quero que você saiba

Porque eu imagino onde você está
E eu imagino o que você está fazendo,
Será que você em algum lugar se sentindo só ou alguém esta amando você?
Diga-me como ganhar seu coração
Eu ainda não descobri a maneira
Mas deixe eu começar dizendo, Eu amo você ...

Olá, sou eu quem esta procurando?
Porque eu imagino onde você está
E eu imagino o que você está fazendo,
Será que você em algum lugar se sentindo só ou alguém esta amando você?
Diga-me como ganhar seu coração
Eu ainda não descobri a maneira
Mas deixe eu começar dizendo, Eu amo você ...

Comodores - Sail On - Bons Temposss!!!



[NOME CIDADE] -

Veja como nós Povão, somos Idiotas ao votar e colocar um Político no PODER....

  PRIVILÉGIOS VITALÍCIOS
Como aqui a cidadania é incipiente, os governantes agem como se proprietários fossem dos recursos públicos, e não agentes políticos e administrativos sob procuração de milhões de cidadãos contribuintes. Legislar em causa própria passou a ser espécie de esporte nacionaL.
         Olhem os absurdos aos quais nós, Os Idiotas pagamos.... 
                         Mas nós somos os donos desse País ou não? 
E a bandalheira não para poraí não!!
O Político mais Honrado dessse país recebe nada mais nada menos, do que três aposentadorias fabulosas.
Estamos falando do Sr. José Sarney!
1 - Uma como desembargador do Estado do Maranhão, foi sua primeira aposentadoria aos 37 anos de idade só.
2 - Outra como Ex- Presidente da República
3 - E mais uma como Senador, pois já cumpriu mais de dois mandatos.

         Esssa tal de Internet tá acabando com os nossos Planos...
             Povinho ordinário esse! Precisamos agir rapidamente....

Mas tem mais!
Juízes tem seus salários Vitalícios, mesmo cometendo qualquer que seja o crime, tanto civil como criminal. A única punição é aposentá-lo, mas com todos os seus vencimentos atuais e mordomias da ativa.
No Brasil, políticos, magistrados, e funcionários dos altos escalões da República gozam de privilégios, vantagens e benesses capazes de deixar estupefatos ou invejosos colegas de países com PIB, renda per capita e IDH muito superiores ao nossos.É que neste país os cidadãos não desenvolveram o saudável hábito de fiscalizar os seus representantes e exigir deles uma conduta sóbria e honrada quando no exercício da função pública.

Como aqui a cidadania é incipiente, os governantes agem como se proprietários fossem dos recursos públicos, e não agentes políticos e administrativos sob procuração de milhões de cidadãos contribuintes. Legislar em causa própria passou a ser espécie de esporte nacional, praticado tanto em Brasília quanto no mais remoto e insignificante município, passando, é claro, pelas capitais dos Estados.


A multiplicação de privilégios e mordomias tem a chancela da lei, e é acobertada pela Constituição: a partir daí , fica difícil extirpar o mal, pois ele se enraizou de tal forma nos hábitos políticos, que o senso comum passou a considerar normal a sua existência.


Vejam o caso dos ex-presidentes da República. É razoável que após deixar o poder eles tenham direito a uma aposentadoria, ou pensão, digna. Mas nada, além disso, se justifica. No Brasil, entretanto, por uma lei sancionada pelo presidente José Sarney, em 1986, alterada durante o governo de Fernando Henrique, e regulamentada por Lula, em 2008, os ex-presidentes têm direito, de forma vitalícia, a dois carros de luxo e oito servidores pagos pelo contribuinte.


Cada funcionário colocado à disposição dos ex-mandatários recebe entre R$1,9 mil e R$8,4 mil. Apenas com gastos de salários desses servidores, sem contar as despesas com combustível e com a manutenção dos veículos, um ex-presidente custa anualmente R$489,6 mil aos cofres públicos.


José Sarney, Fernando Collor ? ambos atualmente no exercício de cargos públicos ?, Itamar Franco e Fernando Henrique são os felizes beneficiados com as regalias que eles mesmos criaram, ou mantiveram.


Insisto na pergunta?


Devemos ir às Urnas votar em alguém?
Se formos, vamos dar margem para que tudo isso continue acontecendo, e mais, com o nosso aval.


"É preciso mudar para que tudo não continue como está, ou vamos continuar sendo Omissos "




sábado, 22 de maio de 2010

O Brasil que não nos Pertence...

Esse é o País da Impunidade aos nossos Ilustres Políticos!

 

              Tá aqui no Dicionário!! Eu li e quer dizer a mesma coisa...

 
    O Povinho Ignorante esse.. Não ter Cultura é uma Merda!


O Brasil que nos pertence..

Ou o Brasil que estão nos Roubando?


Alguns Escândalos de 2010

  1. Governador do Rio de Janeiro dá dispensa remunerada aos servidores estaduais para protestar
  2. Senado autoriza parlamentares a utilizarem "passagens extras" em 2010
  3. Tribunais Eleitorais não seguem a lei punindo os candidatos que já começaram a fazer campanha
  4. Deputado Ernandes Amorim (PTB-RO) pede que a Câmara compre um jatinho para deputados
  5. Gasto com publicidade de senadores cresce 52% em véspera de ano eleitoral
  6. Senadores ganham diárias para ficar em casa
  7. Deputados repassaram verbas públicas para empresas doadoras de campanha
  8. Senado gasta R$ 6,4 milhões com despesas médicas de ex-senadores
  9. 2 mil faltas a mais na Câmara em 2009
  10. Senado libera 274 funcionários de registrar presença
  11. Fraude desvia R$ 2 milhões na Câmara
  12. Deputado Waldemir Moka (PMDB-MS) pede voto com dinheiro público da Câmara
  13. Deputado Sandro Mabel (PR-GO) diz ter ajudado a pagar carro para acusado de praticar golpe da creche na Câmara
  14. Senado abona 8 de cada 10 faltas dos senadores
  15. Câmara paga R$ 390 mil em horas extras no recesso
  16. Senador Renan Calheiros (PMDB-AL) contratou "fantasma" exonerada por Sarney
  17. Deputados eleitos presidentes de comissões são alvo no STF
  18. Agaciel Maia, pivô do escândalo dos atos secretos, não é demitido
Essa lista é só um tantinho do que aconteceu nos últimos 25 anos da chamada Democracia Brasileira. Tão aclamada pelas Diretas JÁ, onde os nossos mesmíssimos Políticos, ensistem em achar que isso é um caso banal de desvio de conduta de alguns Políticos, que nem todos são Corruptos...
Temos hoje mais ou menos entre Camara dos Deputados e Senado, 620 parlamentares atuando como Legisladores "Isto é!. Deveriam estar atuando como tal, mas na verdade, atuam como bandidos, mafiosos e Ladrões amparados pelas leis criadas por eles mesmos.
Temos mais de cinco mil processos contra nossos parlamentares tramitando no STJ e STF. Se todos fossem julgados, não sobrariam um para concorrer às Eleições de 2010.
Mas todos estaram aí, de cara limpa, lavada, descarada, pois com Lei ou não, eles vão dar um jeitinho de se Eleger custe o que custar.
Já teve uma ajudinha do Ilustre Francisco Dornelles, em achar que um verbo tenha a mesma conjugação em todos os seus sentidos.


É Claro!!
Com o aval dos nossos Corruptos e Bandidos Juízes do STF e STJ.

Ninguém Irá me deter... Muito menos esse Povinho Medíocre!!



Eu ainda sou o Comandante deste País, e nada e nem ninguém vai mudar isso!

            Eu tenho Família, Filhos e Netos!!
     Tenho que deixar algo para eles, vocês não concordão? 
"A democracia representativa está em crise no mundo inteiro. A nova sociedade da comunicação não apenas estimulou o surgimento e a expansão de forças sociais, como as ONGs, mas também as incentivou a concorrer com as instituições parlamentares na tomada de decisões de interesse comum. No bojo dessa competição, grupos econômicos, setores radicais da mídia e radicais corporativistas investem contra figuras públicas que encarnam o Congresso. Atribuindo-lhes a responsabilidade por comportamentos impróprios que não tiveram, cometem a injustiça de responsabilizá-las por uma crise que, precisamente por isso, não é delas, mas da instituição legislativa que dirigem. A injustiça se torna extrema quando os injustiçados estão na política há 60 anos, durante os quais construíram uma biografia marcada pela coragem de romper com um regime autoritário e pela correção de uma vida austera, de família bem composta."
Foi assim, nesse tom, praticamente com essas palavras, que o senador José Sarney tentou explicar em discurso de meia hora a origem das denúncias que não cessam de recair sobre o Senado desde que ele assumiu o seu comando, há quatro meses - tudo para se inocentar pessoalmente de qualquer participação nos escândalos que derrubaram a níveis sem precedentes a imagem da Casa.
Memórias passadas!!


Alguns escândalos em décadas passadas:

  1. Caso Capemi
  2. Caso do Grupo Delfim
  3. Caso Baumgarten
  4. Escândalo da Mandioca
  5. Escândalo da Proconsult
  6. Escândalo das Polonetas
  7. Escândalo do Instituto Nacional de Assistência Médica do INAMPS
  8. Caso Coroa-Brastel
  9. Escândalo das Jóias
  10. Escândalo do Ministério das Comunicações (grande número de concessões de rádios e TVs para políticos aliados ou não ao Sarney. A concessão é em troca de cargos, votos ou apoio ao presidente)
  11. CPI da Corrupção (1988)
  12. Caso Chiarelli (Dossiê do Antônio Carlos Magalhães contra o senador Carlos Chiarelli ou "Dossiê Chiarelli") (1988)
  13. Caso Vale
  14. Caso Imbraim Abi-Ackel
  15. Escândalo da Administração de Orestes Quécia
  16. Escândalo do Contrabando das Pedras Preciosas
  17. Escândalo Rabo-de-Palha (Tentativa de fraude eleitoral montada pelo então Governador do Rio Grande do Norte, José Agripino Maia nas Eleições Municipais de 1985.)

Os escândalos perduram até hoje, e de forma ainda mais cruél, pois são desviados dos cofres Públicos todos os anos, mas de 140 bilhões de reais por atos de corrupção, onde o Poder Judiciário Maior do País nada fez contra toda essa onda maléfica de corrupção que perdura até hoje.


São mais de 50 milhões de pessoas vivendo em plena situação de miséria no País....


Devemos colocar os atuais Políticos, votar nas Eleições de 2010 em algun dos atuais Políticos que vemos na TV todos dias, com suas falsas promessas Eleitoreiras?