terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Tapete flowers forever

Adoro a ideía de acordar e pisar num tapete cheio de flores, prá alegrar o dia. Já fiz um tapete, que dei de presente a Flávia, uma amiga muito querida que mora em BSB. Agora terminei outro tapete e esse fiquei prá mim. Florido, alegre, cubista... bem "mexicano" (só nas cores e combinações).

Então, gostaram?

Imitação

Desde que comprei uma bolsa-disco com um amigo meu - Renato Schetini - que tento fazer uma igual. Afinal consegui. Mas não se enganem não, a original é bem melhor. Vejam aqui.

Mais maleta porta-sapato

Depois de um "longo e tenebroso inverno", como diria meu velho pai, aqui estou prá mostrar umas coisinhas que tenho feito e que fotografei com celular (horrível, isso) prá mostrar a quem ainda lê esse blog. Sei que estou em falta com quem costuma dar aquela olhada, mas além de estar sem tempo, fiquei um pouco afastada dos trabalhos manuais mesmo.
Bem, nesse tempo fiz poucas coisas, mas sempre há espaço prá mis uma maleta porta-sapato. Isso porque as pessoas vêm na loja da Tanlup que mantenho e simplesmente encomendam... o que é lógico, já que estão ali em exposição prá isso mesmo.


Essa maleta, já sabemos, tem capacidade prá 6 pares de sapato, além do espaço central que dá prá colocar mais sapatos ou cintos, meias, etc.
Se você gostou de alguma coisa, pode encomendar. É só fazer um comentário no próprio post que eu recebo por email e lhe respondo. Mas não esqueça de colocar seu e-mail também.