quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Série "Detalhes tão pequenos..." 01

Amo esta estampa. Já repararam que os lencinhos dos participantes do Super Chefe, do programa Mais você são feitos com essa estampa?


Eu era assim... fiquei assim!

Eu tinha essa bagunça na mão. restos de tecido, fitas, linhas...



... e viraram essa linda bolsa prá a balada, prá o mercado, prá "ir ali". Tem outra sendo feita, mas a outra vei ganhar umas lantejoulas, contas, mais brilho. Sugestão do "maridón".

Necessaire + porta-moedas

Fiz esse conjunto prá Laíse dar de presente. Agora estou fazendo um exatamente igual prá Tania, mãe dela e um com outras cores prá a própria. O dela vai ter que ter rosa choque e lilás.

Bolsão xadrez

Esse bolsão foi feito especialmente prá Lili, uma amiga-irmã que não cansa das bolsas que eu faço. Ela ficou bacana, porque o forro é de lona, mais estruturado. ela fica mais firme. Fecha com ziper... só esqueci de colocar bolsos internos, mas já estou fazendo uma bolsinha no mesmo tecido, separada, que vai ser presa com botão de pressão.



Efeitos diferentes para a mesma linha

Fiz esse conjunto prá dar de presente a Vivi, uma grande amiga. Notem que, embora a linha seja exatamente a mesma (linha matizada Anne), cada peça parece ter sido feita com uma linha diferente. Achei bárbaro o efeito.


Ainda a troca das artesãs

Sei que Cida já postou esses mimos faz tempo, mas como estavam arquivados resolvi postar também. Foram os presentinhos que mandei prá ela na troca.

Depois de um longo e tenebroso inverno...

... voltei. Estava super-ocupada e (prá falar a verdade) meio sem paciência prá postar novos trabalhos. De fato, nem tem tanta coisa nova assim. Estou muito envolvida num projeto novo (uma mochila ultra-over-uber linda) e fazendo as encomendas de sempre... mil e uma bolsinhas porta-moedas, necessaires etc...
Muito bem, atendendo a inúmeros pedidos (rs.rs. - que eu saiba só Juliana reclamou), vou postar algumas coisas que venho fazendo e vou iniciar a série "Detalhes tão pequenos...", de closes de partes de peças que às vezes passam despercebidos.
Se você gostou de alguma coisa, pode encomendar. É só fazer um comentário no próprio post que eu recebo por email e lhe respondo. Mas não esqueça de colocar seu e-mail também.