O que eu já me ri com os argumentos (pró e contra) dirimidos, nesta e noutras redes sociais, sobre a atribuição do Nobel da Literatura ao Sr. Dylan. Eu que sou um comum mortal que, por acaso, até gosta de ler, sinto que entregar um Prémio - que já foi atribuído a, entre outros, Kipling, Yeats, Shaw, Hemingway ou Mann e até, que diabo, ao "nosso" Saramago - a um letrista (por muito bom que este o seja e até é) é um sinal que o Prémio Nobel não é mais aquilo que era, ou seja, uma distinção de grandes escritores, aqueles que nos marcam para sempre com as suas palavras, o Nobel é uma ...(completar a gosto) e vale o que vale nas minhas escolhas literárias. Bom fim de semana a todos!
Não me interessa as criticas, sinal que estou viva e "faço tudo o que puder, digo sempre aquilo que penso e sou quem sou sem deixar de ser quem sou":)
ResponderEliminarBOA SEMANA para ti e todos os teus
Boa semana, Ricardo. : )
ResponderEliminarE mesmo assim...
ResponderEliminarBoa semana, Amigo.
Cem por cento de acordo com o António, Ricardo..... :)))
ResponderEliminarBoa semana para si e família
O ser humano é crítico por natureza, mas as pessoas dividem-se em quem as sabe fazer e quem não sabe, até porque por norma é se preso por ter cão e por não ter por isso o ideal é acima de tudo agir em conformidade com nós mesmos.
ResponderEliminarBeijinhos