26/06/2011

Dificuldade ensina a viver

Eu sempre fu uma pessoa muito otimista, os meus amigos falam em sua grande maioria que eu tô sempre pra cima, nunca desisto das coisas e principalente que eu tenho sempre uma boa vibração pra passar.
Mas olha, depois desses dias posso dizer que dificuldades ensinam a viver e de uma forma absurdamente brava!
Nesse momento eu tô sozinha (com o auxílio fundamental da minha mãe) na luta para fazer a mudança. Tem uma semana que estou trabalhando, organizando as coisas em casa, fazendo trabalho de office girl, afinal tem zilhões de coisas pra deixar ordenado até a mudana de fato e putaquepariu, como é cansativo!
Faltando menos de 24 horas pro caminhão chegar, cá estou eu tentando relaxar, sem água gelada na geladeira, em meio a roupas, caixas e quinquilharias. O que me resta? Ouvir um pouco de música no volume máximo e rezar pra que esse dia dificil acabe logo pq tá foda!
Beijos

25/06/2011

Minha despedida

Queridos amigos,

Muitos de vocês já sabem da minha mudança e de minha família para a cidade de Piracicaba.

Viajo em julho, dia 11 e por conta disso não terei possibilidade de estar com todos do jeito que gostaria.

Agradeço de verdade pela amizade, carinho e companheirismo. Sei que com as vidas corridas que possuímos, nem sempre é possível estarmos juntos, mas mesmo assim, agradeço de coração.

Aos queridos moteanos, obrigada, obrigada e obrigada. Participar dessa equipe mudou a minha história de vida.

À minha família, obrigada pelo apoio, suporte e carinho. Sem vocês ficaria muito mais complicado. Deixo uma grande e maravilhosa família, pessoas que sentirei falta diariamente, porém parto com a certeza de que sou muito amada.

De coração muito partido deixo pra trás minha mãezinha querida, mas sei que ela como a pessoa sábia que é, entende que ao construir uma família, fazemos uma escolha e fiz a maior delas aceitando essa mudança. Porém, a saudade será muito imensa.

Vou em busca de novos desafios, organização e entendimento pessoal e principalmente de mais união ainda para a minha família.

Obrigada por tudo e que venham novos rumos!

Nos acharemos nas redes sociais da vida, afinal eu gosto e tecnologia e tão logo instalem telefones e afins, comunico a vocês rapidinho.

Um super beijo,

Veronica.

18/06/2011

Saudade



Nem bem as coisas começaram a se encaminhar e eu já estou sentindo na pele e no coração os efeitos da separação temporária.
Todo mundo sbe da minha mudança com a família para a cidade de Piracicaba - SP. E o motivo da minha chateação é que meu marido teve de ir na frente, sem mim e Maria Ísis.

Questões do trabalho o obrigaram a ir mais cedo, ficar sozinho num hotel durante 10 dias esperando nossa mudança chegar para organizar as coisas e mesmo assim ainda fica sozinho. Pra quem há 7 anos convive sempre com o outro o lado dividindo tudo, é no minimo estranho. E o pior, num quarto de hotel. Ele disse que está bem, acho que quem não está sou eu e o pior, nem posso demonstrar insatisfação, tem uma pequena aqui que depende dos meus sorrisos.

Bem, fico aqui na minha casa por mais uma semana e depois vou pra casa da minha mãe e fico até meio de julho. Na verdade eu queria ir amanhã rs, mas tenho compromissos de trabalho ainda e outras coisinhas operacionais pra resolver.

Vim aqui mesmo pra desabafar um pouquinho, dizer que tô com saudades e que ao muito. Tenho certeza que essa mudança irá nos unir ainda mais.

Beijos amor.

09/06/2011

É CAMPEÃO!

É MUITO BOM GANHAR!

NÃO TÕ NEM AI PARA O QUE OS ADVERSÁRIOS DIGAM, QUE FOI PERDENDO E GANHANDO, QUE TEVE ROUBO, QUE ISSO OU QUE AQUILO.

SÓ DIGO QUE: SOU VASCAÍNA COM UM ORGULHO IMENSO; QUE EU JÁ CHOREI DE RAIVA, QUE EU JÁ VIBREI NO ESTÁDIO; QUE JÁ BRIGUEI COM O TIME E QUE TAMBÉM COMEMOREI... E MUITO!

PARABÉNS A TODOS OS VASCAÍNOS DO BRASIL QUE ASSIM COMO EU AINDA ESTÃO EM ESTADO DE ÊXTASE!