Sou uma mulher submissa me dedico e me entrego faço de minha vida satisfazer só assim encontro o prazer e a alegria, sirvo sem vergonha ou fraqueza, mas com muito orgulho e força sou convicta de meus desejos, e do meu potencias. Sirvo em busca de orientação e proteção, assim tenho meu corpo e minha alma protegida com força e sabedoria. Somente servindo encontro o prazer e a alegria. As suas lições... são sempre as que vou procurar seguir, pois sei. O que eu necessito. Desejo ajuda para entender o que se passa comigo.
Submissa eu aceito a distancia, mantenho-me nem tão perto nem tão longe, estando na medida de seus desejos, me submetendo sem medida e ficando na vida de maneira discreta Sem tirar a liberdade sem jamais sufocar sua vontade, sem falar sendo hora de ficar calada sempre pronta para satisfazer seus desejos.
Desejo ver seus olhos com o rosto de lembranças, é não deixar na solidão e querer o que venha e te tire a minha solidão, me dando a sua companhia. Amando quando briga, quando assopra, quando bate, quando reclama, quando diz da minha importância e quando fala da minha submissão..
Submissa eu amo as broncas, os elogios da mesma medida que cada carinho, que cada toque As punições são severas, e me traz felicidade... confiar nas suas mãos, quando deseja o corpo, para o prazer da carne a minha entrega vem em formas de muitas facetas, se me diz que sou uma cadela, o seu objeto de seu desejo...
Assim eu sou tão devassa e suja como quer que eu seja. (haaa e isto eu sei ser), Quando ajoelhada nua a seus pés minha alma é sua, exposta ao seu toque; Não há de ter momento bom quando... Não a momento que eu não sinta sua presença.
A mente pertence-lhe, para ampliar, explorar, para conhecer como.. Somente sabe fazer.
Não tenho segredos, porque os segredos me impede de ser totalmente
Submissa. Segredos são como uma parede um obstáculo a entrega
Tenho orgulho em sentir-me assim.
A minha submissão é um presente que não dou facilmente.
No qual eu posso me doar.. e viver a minha entrega plena.