Por Shirley de Queiroz
Sob o slogan "A revolução cultural já começou", o projeto Som na Praça está sendo transmitido ao vivo pela TVLocal36 para o site www.tvlocal36.com.br. O site tem acesso livre e gratuito, e tem sido visitado por centenas de pessoas, de várias partes do planeta a cada dia.
O projeto Som na Praça é desenvolvido pela equipe da Eletroquadros - liderada por Nozinho Quadros - em parceria com a Coopmac. Os shows, com artistas conquistenses e da região, acontecem na praça de alimentação do Espaço Sebrae, na ExpoConquista 2007.
Dudu, fazendo imagens
Nomes como Lúcio Ferraz e Grupo Tampilha, Andréa Cleone, André e Mazinho, Léo Brasileiro, entre outros já s apresentaram no Som na Praça deste ano. Cerca de 30 atrações compôem o cardápio cultural do projeto. Cláudia Rizo, Forró Fi a Pavi, Jorginho Nascimento e vários outros ainda vão se apresentar.
"A iniciativa é muito importante e a transmissão para a internet amplia essa importância para o mundo inteiro", avalia o músico Lúcio Ferraz.
"A iniciativa é muito importante e a transmissão para a internet amplia essa importância para o mundo inteiro", avalia o músico Lúcio Ferraz.
O músico Paulo Macedo e esta repórter
Por causa do projeto Som na Praça, o espaço Sebrae mantém um alto número de visitantes, mesmo depois de fechados os estandes. Dançando, cantando ou apenas assistindo aos shows, o público permanece até o último acorde, seja física ou virtualmente.
Zezinho, no carro de externa, cortando imagens
A TVLocal36 disponibiliza o endereço tvlocal36@hotmail.com interajam durante a transmissão.