Foi o que tive para perguntar a uma colega, quando ela diz que o filho agora diz constantemente: Fod@-se ! Sinceramente, não percebo porque ainda se ria... sobretudo quando foi ao medico com ele e ele disse a dita palavrinha tão simpática à frente do médico... Se algum dia isso me acontecer juro que me enfio num buraco com a vergonha!!!
Ora se ele é mais velho do que a minha filha 2 meses, está na sala dos 2 anos... a mãe diz que aprendeu no colégio... Ó por favor!!! Na sala dos 2 anos, quando nem sequer vai para as salas dos mais velhos??? Acredito sim, que tivesse sido um "descuido" dos papás ou alguém próximo ou mesmo em algum café (amigos dos pais...)...
Não gosto de ouvir, sobretudo quando é intencional e os adultos riem!!! E ainda puxam por ele...
NÃO GOSTO! Têm tanto tempo para aprender palavras feias...
CONCROID CONTIGO. dEMONSTRA FALTA DE BOM SENSO POR PARTE DOS PAI RIR-SE do filho porque diz palavrões. Confesso que digo os meus palavrões mas a verdade que desde que o Tiago nasceu, não disse mais nenhum em casa ou com ele...É automático! O pai é que não pode ver jogos da bola porque descaí-se imenso...Já nos chateámos por causa disso e tudo!
ResponderEliminarTambém não percebo qual a piada, eu morria de vergonha.
ResponderEliminar