bla,bla,bla,blog

sexta-feira, setembro 01, 2006

Freesurfer.com.br

Por; lanho.com.br

Mais uma novidade no território internético. Na aba da fama internacional, mas principalmente brasuca, do site de relacionamentos Orkut, eis que surge a versão "surf" do negócio. O site Freesurfer se apresenta como um espaço virtual para reunião de aficcionados pelo esporte. A idéia é reunir o maior número de perfis de surfistas e simpatizantes e a conse quente criação de comunidades relacionadas ao surf.

Não há nada que obrigue tal restrição temática, mas parece que o ambiente e o endereço do site (www.freesurfer.com.br) tem mantido a disciplina no local. A relação com o Orkut é tão óbvia que o site não tem nem explicação nenhuma. Ao se deparar com Comunidades e Perfis na página de abertura pressupõe-se que o nerd... quer dizer, o usuário, já sabe o que fazer. A diferença básica é que o Freesurfer não requer convite como no seu irmão gringo. Ou seja: o potêncial para que a parada descambe para a zona e afutilidade completa e absoluta em tempo recorde é bem alto. Nego não se tocou que "a onda" é você ter que ser convidado. Não quero ser sócio de um clube que me aceite como sócio, já dizia Groucho Marx. Como o Freesurfer aceita todo mundo, grandes são as chances de daqui a pouco ninguém querer se misturar a gentalha que lá se encontrará. Ninguém quer ser povo no Brasil.Enfim, vamos ver no que vai dar.

Uma coisa há de se falar: o site (por enquanto) é bem rápido e disponibiliza espaço para várias fotos em boa qualidade e até vídeos!! Quem sabe não apareceu um espaço para debates de questões técnicas e profundas sobre a ASP, sobre a cultura do surf, sobre o potencial formador do esporte. Um lugar habitado por profissionais interessados em debater questões sérias ou compartilhar informações raras. Mas, se bem conheço esta nação, é questão de semanas até que esteja infestado de aborrecentes com a cabeça vazia e o tempo online cheio, perfis fakes e comunidades estúpidas.

Veja e confira!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial