Desculpem a ausência, mas ando um bocadito em baixo, sem vontade de escrever e um bocadito afastada destas coisas dos blogs. Mas quero que saibam, que não me esqueci de vocês. É apenas uma fase, que espero que passe depressa.
Tenho ido ao hospital 2 vezes por semana, a constipação virou infecção respiratória e tive de tomar outro antibiótico. A proteína C reactiva disparou e o médico ficou com receio que fosse o porco a dar o ar da sua graça. Felizmente que não, era mesmo só ranhoca da boa.
Finalmente foi marcada a tac (26/fev) e a Pet (11/mar), já estou num stress para saber se o linfoma ficou mais pequeno e circunscrito a só uma zona, para que possa fazer rádio. Nem imagino outro cenário que não este. Depois de 2 anos e meio de luta, não concebo outra possibilidade que não esta. Espero também que até lá os medicamentos homeopáticos também tenham começado a fazer efeito.
Depois a 15 de Abril, vou finalmente retirar um sinal que tenho na cabeça e que tem ar de vir a tornar-se cancro da pele. Agora que o cabelo começou a espreitar, lá vou eu ter de o rapar outra vez. A cirurgia estava marcada para dia 11 de Março, mas com a pet teve de ser alterada e no IPO não há vagas antes de 15 de abril. Paciência.
Finalmente vieram uns dias de sol e nós, para fugir às festas de carnaval viemos para o nosso refúgio. Como me tem sabido bem. Ao fim de quase 2 meses depois do transplante, consigo passear à beira mar e apanhar um pouco de sol. Ainda por cima levei uma rebocada do médico, por não andar o suficiênte. Os meus músculos estão todos presos e foi-me receitado caminhadas para me fortalecer.
Por hoje é tudo, uma grande beijoca
Gigi.