Desconfio sempre daquelas pessoas que gritam/blogam aos quatros ventos a sua felicidade e as dificuldades porque passaram para serem felizes.
Acho que já aqui o disse e repito-o, cheira-me sempre a auto-convencimento. Precisam de o fazer, mais para se convecerem a si próprias do que para convencerem os outros.
Isto porque a maioria dos outros não conhece a vida real do/a blogger e dificilmente conseguiria ou quereria provar a veracidade dos factos, depois porque escrever isso é dar mais importância às critícas más do que às boas e isso entra logo ali em confronto com a felicidade extrema.
E por fim, porque quem de facto está feliz e já passou pelas dificuldades perde mais tempo a vivê-lo do que a escrevê-lo, porque conhece o preço da vida e da felicidade que lhe está inerente.
3 comentários:
Pois , mas tens de pensar que muita dessas pessoas não conseguem falar , só escrever . há pessoas assim que tem dificuldade em dialogar vai daí aproveita o seu blogue para fazer o que deveria fazer num confessionário: Se confessar. daí que o blogue funciona como essa espaço.
Então não és feliz???
Se escreves aqui no teu blog, estás a desperdiçar esse teu precioso tempo... nno qual poderias estar a viver a felicidade...
Estarás a "cuspir no próprio prato" ao publicares este teu post??
Reflecte...
Caríssima Metáforas:
Deixo-lhe um conselho de borla. Interpretar o que escrevo não será fácil e certamente não contribuirá nem para a sua felicidade, nem para a sua sanidade mental.
Que lhe parece reflectir sobre isso?
Enviar um comentário