Tomaram o meu lugar ! ! ! ! !
Logo eu, que tanto fiz, para tentar fazer com que todos nós tivessemos uma vida melhor.
Sem mais nem menos vem alguém e toma o meu lugar.
Tá certo que ele tem bastante idade, é agradável, bonachão, bochechas coradas, é simpático, tem uma roupa bonitinha, distribui presentes, mas tinha de tomar o meu lugar?
Não poderíamos dividir, andar juntos, ele com sua simpatia e eu com o reconhecimento pelo meu trabalho já feito?
É... nesta brincadeira acho que eu estou perdendo, perdendo a credibilidade, perdendo a minha atenção devida, aliás perdendo vidas.
Ei ! Olhem para mim, pelo menos de vez em quando, depois podem correr para ele e abraçá-lo, se jogarem em seus braços gordos e fofinhos, recolherem seus presentes aguardados com ansiedade.
Eu sei, não sou um produto de mídia, não tenho toda estrutura atrás de mim fazendo com que não esqueçam da minha imagem.
Ao contrário, ele possui tudo isto e muito mais.
É na televisão, nos rádios, nas propagandas impressas.
Esta guerra é desigual.
Tenho fé que algumas pessoas ainda se lembram de mim e neste caso eu ainda tenho chance de ser lembrado por outras também.
É só estas, que não me esquecem jamais, fazerem o pequeno trabalho de fazer com que as outras pessoas também não me esqueçam.
É um trabalho árduo, de formiguinhas, muitas vezes desacreditado, eu sei, o mundo anda cada vez mais rápido, todos tem muita pressa para tudo, mas eu não tenho pressa, afinal estou aqui a tanto tempo e posso esperar mais um pouco.
Só não se demorem muito para lembrar de mim como eu sou , pois quem pode se esquecer de vocês sou eu.
Não . . . . não. . . . eu não posso me esquecer de vocês, afinal foi por vocês que fiz o meu maior sacrifico.
Eu os perdôo meus filhos e tenho a certeza que apesar do bom velhinho ser sempre lembrado em primeiro lugar no dia do meu aniversário eu nunca serei esquecido nos outros dias do ano.
De quem tanto te ama
Jesus
Um FELIZ NATAL a todos.
Que possa o Nosso Senhor a TODOS abençoar.
Beijos, abraços, apertos de mão.