Ontem lá fui eu com a minha mãe (sim, a opinião dela é essencial para uma decisão destas, mas não quero uma experiência ao género "Say yes to the dress" com mãe, sogra, tias, primas e amigas!) ao estilista que vai fazer o meu vestido (adoro o seu trabalho e sempre quis que fosse ele a fazê-lo - by the way, foi ele quem fez o meu vestido da primeira comunhão!).
Estava super ansiosa e nervosa, pois nos últimos dias andava mesmo baralhada! Vi demasiados vestidos e às tantas já não fazia ideia daquilo que queria!
Chegámos ao atelier às 19h30 e só saímos perto das 21h30. Falámos imenso, fui dizendo de que é que gostava e de que é que não gostava mesmo. Ele foi fazendo esboços.. no início estava a ficar aflita porque estava a gostar de todos, mas entretanto já tinha dois de que gostava imenso ! E agora?! Como escolher entre dois vestidos lindos?! Solução perfeita: fazer um novo modelo que fosse a fusão dos dois que eu gostava! E foi mesmo isso que aconteceu.. conforme ele o foi desenhando, eu só sorria! ADOREI!
GOD.. estou mesmo entusiasmada com aquele vestido!! Falámos em cores e tecidos, tudo muito por alto, mas agora só vou lá novamente daqui a cerca de 15 dias. Ele deu-me os esboços e quando lá voltar vamos aperfeiçoar a ideia e falar em pormenores!
Desculpem o "testamento" mas tinha que partilhar isto :D