terça-feira, 21 de junho de 2022

EGOÍSMO

Em meio ao sangue vertido da face,
Lágrimas laminadas escorriam rasgando o caminho.
Mal conseguia sentir a dor...
Estava anestesiada pelo choque
Dos momentos definitivamente perdidos.
O tempo escoava,
No transparente vidro da ampulheta,
Sem nada mais considerar.


4 comentários:

Sonhadora (Rosa Maria) disse...


Minha querida... Voltando com muitas saudades. Depois de tantos anos sinto que estou regressando a CASA. Estou abrindo a porta à amizade linda que construímos aqui . Deixo o meu carinho e um beijinho.

Mario Gayer do Amaral disse...

Há quanto tempo, hein, Gisa? Estou aqui voltando também a velha forma da literatura depois de todas essas coisas terríveis que passamos.

Mal posso esperar pra te reencontrar um dia desses. Para colocar as letras em dia.

Deixo meu carinho também e um grande abraço, dona poetisa.

PAULO TAMBURRO. disse...


GISA,
No blog HUMOR EM TEXTOS estamos convidando você para antes da Copa do Mundo de futebol, torcer pelo futuro da humanidade na COP27!
Quem sabe nesses novos tempos o Brasil não faz um golaço?
Dê um pulinho até lá, ok?
Um abração carioca

Viktor disse...

Espero que estejam todos bem, tenho algumas novidades para partilhar hoje.... Na próxima semana irei mudar-me para NOLA e espero que esta nova jornada me coloque de volta na atitude de que mudar é bom. Tanta coisa para fazer e pouco tempo para o fazer. Estou muito grato por todas as pessoas maravilhosas da minha vida (incluindo Pedro Jerome), um credor que me apoia em todos os momentos. sinto realmente que esta mudança será a melhor coisa de que preciso agora e tenho esperança de que todas as coisas boas venham para aqueles que esperam.
Estou a agradecer a um credor que me ajudou com um empréstimo de 1 milhão de dólares para impulsionar o meu negócio mais uma vez a uma taxa de retorno anual de 2%, o que é maravilhoso, e gostaria que qualquer pessoa presa numa situação financeira entrasse em contacto com Pedro, o credor do empréstimo, em pedroloanss@gmail.com WhatsApp: +393510140339. Para assistência ao empréstimo.
Por isso, por favor, mantenham-me nos vossos pensamentos, e graças a este blog posso pelo menos manter o contacto com todos vós.