"... o amor, diferente das bagagens, jamais se extravia."
O livro conta a história de Hadley, uma garota de 17 anos que está indo dos EUA a Inglaterra para o casamento de seu pai. Ela não o vê há um ano e se sente muito contrariada pela situação ainda mais pelo fato de nem mesmo conhecer a noiva pessoalmente. No aeroporto, o destino de Hadley se cruza, de forma inusitada com Oliver, um gentil rapaz inglês e assim, acompanhamos 24 horas na vida de Hadley.
" No final das contas, não são as mudanças que partem o coração, e sim esse quê de familiaridade. "
Já ouvi diversas indicações sobre esse livro e quis lê-lo neste momento também por se tratar de um YA, gênero que gosto bastante. Havia acabado de sair de um livro mais pesado então, busquei uma boa leitura, mais leve porém confesso que esperava mais diante de tantos elogios que vemos sobre a obra.
Este livro também tem pontos positivos: descreve momentos muito românticos, é fácil se encantar por Oliver... algumas vezes me peguei com um sorriso bobo diante de cenas fofas da viagem. É legal pensar em alguns contrates entre os EUA e Inglaterra que são citados ou imaginar as diferenças de sotaque.
Vale a leitura para quem procura uma história leve para passar o tempo.
"Será melhor ter alguma coisa e perdê-la, ou nunca a ter tido?"
Beijos e fiquem com Deus!! ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário