O BLOG

BUSQUEI MUITO TEMPO, SABER O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO, O QUE GOSTO E O QUE NÃO GOSTO, O QUE ME FAZ BEM E O QUE ME FAZ MAL.
AGORA, QUERO DIVIDIR TUDO ISSO, POIS, SINTO ALEGRIA, E ESTA ATITUDE, ME REALIZA DE UMA FORMA QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR.
ENTÃO, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE PODER DIVIDIR ISSO COM TODOS QUE CHEGAM ATÉ ESTE ESPAÇO, MINHA CASA, MEU CANTO, QUE SOMENTE EU TENHO A CHAVE DA PORTA DA ENTRADA, E SEMPRE A DEIXO ABERTA.

SOUGHT LONG, KNOW WHAT I WANT AND DO NOT WANT TO KNOW WHAT, KNOW WHAT I LIKE AND DO NOT LIKE TO KNOW WHAT, KNOW WHAT MAKES ME ILL AND KNOW WHAT MAKES ME WELL.

AND NOW DISCOVERED THAT DIVIDE ALL THIS, GIVE ME JOY, AND SO ME IN A WAY THAT MAKES

COULD NOT EXPLAIN.

SO THANK THE OPPORTUNITY TO SHARE ALL THIS POWER TO ALL THAT COMES UP

THIS SPACE

געזוכט לאַנג, וויסן וואָס איך ווילן און טאָן נישט וועלן צו וויסן וואָס, וויסן וואָס איך ווי און טאָן ניט ווי צו וויסן וואָס, וויסן וואָס מאכט מיר קראַנק און וויסן וואָס מאכט מיר געזונט.

און איצט דיסקאַווערד אַז טיילן אַלע דעם, געבן מיר פרייד, און אַזוי מיר אין אַ וועג אַז מאכט קען ניט דערקלערן.

אַזוי אַ דאַנק די געלעגנהייט צו טיילן אַלע דעם מאַכט צו אַלע אַז קומט צו דעם פּלאַץ.

Monday, December 28, 2009

SURDO OUVE SIM

TEXTO 06/365
São Paulo, 28 de Dezembro de 2009
Segunda, 21:18 hrs,
Meus queridos amigos,
acho que todos já devem ter lido que, acordei meio surdo..............rs, cêra no meu ouvido direito (mas fiquem sabendo, que sou um cara super limpinho, isso é excesso de limpeza, viu...........rs), e teoricamente eu estou técnicamente com minha audição diminuída, porém, o que deixei de ouvir em parte, dos sons externos, ouvi loucamente a minha voz por dentro, internamente falando.
Percebi o quanto falamos, falamos, falamos, e na maioria das vezes, nunca ouvimos os outros, e o pior é que, quando falamos, nós não ouvimos nem mesmo o que sai da nossa própria boca.
Não ouvir os outros, podemos até arrumar alguma desculpa, mas o que falar, quando nem nossas próprias palavras são importantes para serem ouvidas por nós próprios??????????
Eu, com toda certeza, amanhã, ou no máximo depois de amanhã, estarei novamente ouvindo plenamente, porém, o que eu tiro desta situação engraçada que estou vivendo, é que, ouvir  os sons da vida é importante, ouvir os outros, também, contudo, ouvir o que falamos é fundamental para que menos besteiras sejam ditas, e menos problemas, sejam a resultante disto.
Enfim, é isso ai pessoal, quem ouve, ouça mais ainda, os surdos, tratem de tirar a cêra, isso é fundamental, necessário e marca para o nosso sucesso e paz em nossa vida.
Boa noite.
Fábio Luís Stoer

No comments: