
sim.... porque passou a hora de abrir as janelas dessa casa pra deixar o sol entrar e mandar o mofo que ja estava se formando embora!!!!
Bom, minha vida é uma correria e como todas sabem estava ainda mais corrida, mas acho que as coisas vão acalmar, apesar da outra exposição já ser dia 02.09 - próxima terça-feira.
Muita coisa se passou, muito assunto acumulou de forma que nem eu mesma sei o que falei e o que não falei... o que prometi mostrar e não mostrei, então se ficaram esperando alguma coisa que não aconteceu... COBREM !!!!rs
bom a exposição foi um sucesso, acabou domingo passado (la em baixo estão as fotos). Eu não preciso repetir que estou super feliz com isso não é???
Estou também super feliz com a casa da mama que ta ficando uma formosura e com o sucesso que os dotes dela estão fazendo, chegou toda tímida dizendo que imitava tudo meu, mas acho que eu que vou ter que começar a imitar :)... Mãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaae tô doida pra ir ai ver isso tudo de pertinho, mas acho que dessa vez demora um poquito :(
Eu, apesar da felicidade com a casa da mama e com o meu trabalho estou meio triste com a minha casa :(, no inicio do blog eu falei que quem fez a casa deve ser meio doido e ela tem uns probleminhas, só que esses probleminhas estão se transformando em transtornos, reboco da parede caindo, infiltrações e mais infiltrações (no inverno é que a gente vê se uma construção presta ou não), fora outros detalhes ainda piores, aí por mais que você goste de um lugar fica complicado porque a proprietária não quer assumir nada, nos temos que fazer o serviço por nossa conta.
Já faz um tempo que estamos procurando outra, mas não encontramos ainda do jeito que queremos, parece que infiltração é um mal de Recife, será??
Bom com tudo isso tô super desanimada com arrumação da casa (fora o tempo que não tá sobrando). Isso é muito, muito chato... mas vamos torcer pra encontrar algo.
Beijos e queijos pra vocês
P.S. A foto do inicio do post foi feita na estrada próximo a Serrita-PE, é um espetáculo belíssimo: as garças pousando nas árvores, procurando o cantinho pro repouso no fim da tarde. Elas pousam aos montes cobrindo toda a arvore de branco, de repente todas voam de uma vez de uma árvore pra outra é muito bonito, mais uma prova que há beleza no sertão é só querer enxergar
As fotos do evento foram feitas por Flávio Alves.












