Estava dando uma passeada nos meus blogs preferidos e nos que não são tão preferidos, mas nem por isso ruins... e pensando o que postar hoje, pra não deixar vocês orfãns. Nada não consegui pensar em nada, é tanta correria, tanta coisa pra fazer: tarefa de Dorinha, atender dezenas de ligações (o meu telefone não para), trabalho no pc, curativos, ensaios fotográficos, escolha de fotos, pré edição... etc, etc, etc... rs coisas do cotidiano, a vida voltando ao normal..s rs. Melhor assim não é mesmo?
Bom mas acontece que tem 3 vasinhos aqui do meu lado no meu novo ambiente de trabalho que não param de me pedir "HELP" 3 vasos com rosa-menina (mini-rosa) que estao ficando meio xoxinhas, as folhas amarelando, pararam de sair os botões e os que tinha saido não chegaram nem a abrir.... :( alguém pode me dizer quais cuidados preciso ter com elas? será que foi a mudança de lugar? mudei só de um lado pro outro da varanda. Se alguém tiver alguma dica pra dar... sou toda ouvidos.
Eu adoro plantas, mas sou uma negação pra cuidar delas...
E postando isso do novo ambiente de trabalho ( na verdade não é outro, é mais um) lembrei que tenho até novidades pra mostrar, é que eu queria mostrar só depois que tivesse tudo pronto, mas aconteceu um pequeno desastre com minha prateleira linda então vou mostrar uma parte... depois se eu conseguir terminar mostro o resto.

A execução é muito facil e dá uma levanta muito legal no visual.
nas fotos dá pra perceber que a estampa não esta na mesa toda, porque na verdade este vidro ja ficava nessa mesa, mas foi um vidro que mandei fazer pra corte, não é um tampo de vidro para a mesa, eu carrego (ou carregava) ele pra mesa onde fosse trabalhar.
Eu simplesmente peguei um tecido e cortei na medida do vidro e fui colocando imagens (a maioria é guardanapo pra decoupage), fotos... da pra por trechos de musicas, ou aquele bilhetinho especial, é so usar a imaginação.
Então se você tem ai um espacinho precisando de uma levantada ou uma mesa que o tampo ta meio sem graça, não precisa de marceneiro nem de verniz, é muito simples: tira as medida, vai no vidraceiro, encomenda o vidro, separa imagens legais, nem precisa sair pra comprar se olhar direitinho tem muita coisa que você pode usar: recorte de revistas, papel de presente, um pedaço de tecido ou papel de parede que sobrou de um outro projeto... é só soltar a imaginação.
O legal de tudo é que se enjoar, levanta o vidro e muda tudo, sem precisar, descolar, lixar...
pra quem não tinha idéia de post eu falei demais né??? beijos a todas
ah! ganhei outro premio hoje:
Siliane valeu pelo premio, obrigada mesmo viu!!! è muito bom saber que estão gostando das minhas "bagunças"

Eu vou ter que indicar mais 7???? não né????
Evinha