Dizem que o Benfica está interessado num segundo guarda-redes com capacidade de fazer concorrência a Artur. Decisão sensata, dada a época irregular que o nosso rei teve este ano. No entanto, são já algumas notícias a falar da possibilidade Wagner, do Estoril. Não venho aqui pôr em causa a sua valia, até porque não o conheço bem, mas apenas perguntar se não seria muito mais inteligente ir buscar alguém já nosso, e que já demonstrou grandes capacidades, como é Oblak?
Vejo neste puto, mais que qualquer outro guarda-redes português da nossa lista de jogadores, como um futuro titular da nossa equipa. Não poderia ser ele a tal concorrência? Será mesmo necessário canalizar recursos para contratar alguém para essa posição?
A não ser que se queira continuar a dar mais um ano de jogo ao rapaz, que dificilmente teria no Benfica... Aí perceberia melhor, mas sempre numa ótica de ele ser o futuro da nossa baliza.
4 comentários:
Se temos Oblak e o Mika, ambos internacionais, nao entendo esta política de contratações.
Se é para contratar jogadores, que seja para posições onde estamos deficitários, como defesas laterais, maisum trinco e um ponta de lança que seja uma referencia no ataque uma vez que vão correr com o Cardoso.
Mas isso sou eu que sou manager mas só na PS3...
Oblak tem de jogar, concordo que seja emprestado mais uma vez.
Quanto ao Wagner (e não walter), parece-me bem!
LOL, pois tem razão, Wagner... Não sei donde veio o Walter! :-)
O Vagner é um belíssimo GR. Por um lado até defendo a sua contratação pois, partindo do princípio que o Artur mantém a titularidade, o Oblak iria estagnar no banco. Na idade dele tem é de jogar.
Enviar um comentário