A relação D/s é a troca de poder existente entre Top e bottom, a nível psicológico, onde a submissa entrega ao Dominador o poder de decisão sobre sua vida, e Este toma as rédeas para guiá-la . O quão longe isso pode ir vai depender do nível de confiança, necessidade intenção e, ouso dizer, amor de cada uma. Esta entrega é independente de dor, cenas, qualquer contato físico, uma vez que se dá no âmbito da interação intelectual. (SM é apenas uma parte da relação D/s.)
A motivação do Dominador se dá através do desejo da submissa de se entregar ao controle do Dominador. Ela, por sua vez, é motivada pelo desejo de agradar e se render a Ele. É uma via de duas mãos, uma troca.
Todas as atividades encontradas numa relação D/s dependem das necessidades e negociações entre os envolvidos, sem nunca se esquecer que a base disto deve ser o SSC (São, Seguro e Consensual). A submissa é responsável por encontrar o parceiro Dominante que tenha idéias compatíveis com suas expectativas, para entregar a Ele sua submissão e respeitar, posteriormente, Suas decisões. Ele, por sua vez, será o condutor da relação, exigindo sempre a obediência de sua sub, pois o Dominador SEMPRE agirá e tomará decisões para o benefício e crescimento dela.
por {rianah}·····Lestat
Nenhum comentário:
Postar um comentário