No último dia de aulas (antes das férias da Páscoa) levei o bolo de anos para celebrar os anos da Beni (apesar da minha filha só fazer anos no Domingo). E foi um excitamento completo!
Para os meus filhos é sempre uma alegria levar o bolo para a escola, e na infantil têm vários "bónus": nesse dia não levam bibe, as meninas usam uma coroa de flores na cabeça e os meninos uma coroa de principe!
O pai teve a brilhante ideia de pedir ao padrinho da Beni para aparecer lá na altura do bolo a cantar os parabéns com a sua guitarra. Achei a ideia mais querida. E o padrinho, um giraço de 23 anos, alinhou na hora. Confesso que até me vieram as lágrimas aos olhos! Muito querido mesmo!
A Beni panicou com a surpresa. Ficou a morrer de vergonha, e as amigas a perguntarem quem era...
Como em dia de festa eu "aposto tudo", fui com os avós atrelados, o padrinho, um mega bolo da Miffy, sumo e sacos de rebuçados para dar à criançada. A minha filha estava numa felicidade só.
No Domingo, repetiu-se a festa com a família. Que foi igualmente gira e animada.
Quando as férias da Páscoa terminarem vamos fazer a festa em conjunto com outra amiga da escola, com os amigos da sala todos. E é isto, a 15 de Abril fechamos as festividades. Eu e as minhas ideias.
Um diário das minhas peripécias com o F., o Francisco, a Benedita, os amigos, a família e os estranhos. Ou como disse uma amiga minha o blog das aventuras da R. Espero que se divirtam a ler... tanto como eu a escrever.
quinta-feira, 5 de abril de 2018
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sono, onde estás tu?
Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......
-
Esta é a expressão que a minha cunhada usa para definir algo que “tira a pica”… E se há coisa que me tira a pica, que acho completamente d...
-
sair do trabalho a horas, ir directa para casa (sem passar no supermercado, sem passar na casa da avó a apanhar os miúdos etc...) e sentar d...
Sem comentários:
Enviar um comentário