Com novidades, claro!
***
O Prêmio Braulio Tavares, concurso ignorado solenemente pela mídia pretensamente (aliás, pretensiosamente seria a palavra mais certa) especializada, fechou a sua segunda edição.
Os cinco contos mais votados foram:
1º Lugar
Leonardo Lemos – Muito depois da primeira bomba
2º Lugar
Marcelo Augusto Galvão – Vida e morte do último astro pornô
3º Lugar
Hugo Marcel Vera – O homem bicorporeo
4º Lugar
Rodolfo Londero – 500 anos de Edgar Rice Burroughs
5º Lugar
Aguinaldo Peres – O caso Floret
Os três mini-contos mais votados foram:
1º Lugar
Flavio Medeiros – Uma segunda chance
2º Lugar
Mariana Gouvin – Ah, o Brasil
3º Lugar
Leonardo Stockler – A máquina
A escolha do Júri composto por Marco Bourguignon (Scarium MegaZine), Richard Diegues (Tarja Editorial), Gerson Lodi Ribeiro e Fábio Fernandes bateu com a votação popular em parte, elegendo "Vida e morte do último astro pornô" de Marcelo Galvão, em 2o lugar ficou 'Muito depois da primeira bomba' do Leonardo Lemos e em terceiro, 'O caso Floret' do Aguinaldo Peres.
Agradecimentos a todos os que participaram, mas em especial ao Edgar 'Garapa' Refinetti que ajudou na apuração dos votos.
***
O estudioso Edgar Smaniotto criou um blog para esmiuçar os vestígios da FC passada. Vale a visita!
***
O romance FAREI MEU DESTINO, de autoria de Miguel Carqueija, terá uma tarde de autógrafos dia 10 de janeiro, entre 15 e 16.30, na locadora de DVD "+ D 1", Rua Barão de Mesquita 482 (Rio de Janeiro), em frente ao Sesc Tijuca. Todos estão convidados.
***
O coletivo de autores de FC e Fantasia 'Fábrica dos Sonhos' anuncia que está de férias coletivas, mas que volta no dia 15 de janeiro com muitas novidades.
[Conto] Diário de Noé
Há 9 meses