Queridas amigas:
Foi com muita tristeza que fiquei sabendo da partida da nossa querida Welze. Em seu blog http://gostosurassemtravessuras.blogspot.com/ encontrávamos sempre muita alegria.
Como é comum hoje em dia com o advento da internet, não a conhecia pessoalmente. Nem era muito íntima dela, mas sentia tamanha empatia que era como se fôssemos velhas amigas.
Acho que era o jeito especial dela de ser, que cativava a todos. Sempre muito alegre, com tiradas espirituosas para os acontecimentos do dia a dia.
A esperança de que tudo ficaria bem me acompanhou por todos este tempo de tratamento que ela compartilhou conosco. Mesmo que muitas vezes sem notícias, acreditava que tudo ficaria bem. Mesmo quando as notícias já não eram tão boas, ainda acreditava que tudo ficaria bem. Mesmo quando foi internada e precisando de sangue, ainda assim, acreditava piamente que não ficaríamos sem ela. Infelizmente, por algum motivo que só Deus sabe, minhas preces não foram atendidas.
Fica aqui o consolo de que ela já não sofre mais. Agora sofremos todos nós e a família.
Felizmente temos muito no que nos apegar, pois em vida ela deixou plantada para sempre em nossos corações as sementes da amizade e do amor.
Beijos e lembranças boas eternas...
segunda-feira, 31 de outubro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Adoro quando somem os comentarios.
ResponderExcluirMas vamos lá, passei pelo blog da mamãe para matar um pouco da saudade, que nessa epoca aperta mais que a conta, obrigado pelo carinho, pela amizade.
Ela foi fazer em outra morada o que por cá fez tão bem, agregar e alegrar.
Cucla
Prezados Senhores(as),
ResponderExcluirSolicito; com toda educação, o envio de um e-mail específico ao qual eu possa entrar em contato alguns meses a frente.
Obrigado pela atenção dispensada à esta mensagem.
Fernando Tavares
ww.tavarestraducoes.com.br
cadmet@bol.com.br