11 fevereiro 2010

Novidades

Eu só queria um cantinho onde escrever. Ao qual somente pessoas selecionadas tivessem acesso mas com a possibilidade de outras pessoas igualmente bacanas aparecerem, talvez trazidas por aquelas.

Nem é questão de ser gay. É questão de ser minha vida, e os detalhes que quero/gosto de expôr sobre ela são maiores do que muitos considerariam adequado.

Não é que eu tenha nada a esconder e muito menos que haja tanto interesse assim do Mundo_Lá_Fora sobre a minha pessoa. Não é com os indivíduos que eu me preocupo. Mas com as corporações.

O Gugol já sabe demais sobre mim: o que eu escrevo (blog), para quem (friendsconnect, reader), onde eu estou (latitude), o que me interessa (search) e até quanto eu ganho e no que eu gasto (docs)... Nem me espantaria se o tal Gugol Toilet viesse a existir realmente (você caga e ele analisa seu cocô e publica automaticamente se você precisa de fibras e por aí vai).

E nem é apenas o Gugol. O Feicebuque já foi agregando gente que eu nem sei de onde/como ele encontrou. E o tuíter não proporciona uma leitura "limpa" como um blog.

É verdade que há muita gente bem resolvida e desencanada que ligou o "foda-se" e prefere se divertir, aproveitando as inúmeras vantagens que a vida online proporciona em troca da falta de privacidade.

Eu também quero usufruir disto.

Mas também quero ter a (falsa?) sensação de ainda ter algum controle sobre as coisas. Por isso já desativei o buzz e em breve a conta "casadois" perderá seu sentido. A grande pergunta é "o que você vai fazer, então?".

Este blog morre hoje, assim como um dia morreram todos os outros que o precederam.

Obviamente, outro blog já nasceu.

Sei que é um pé-no-saco e que qualquer mudança gera um estresse. Mas está na hora. E esse novo espaço será mantido por uma nova conta pública, uma que foi criada exclusivamente para funcionar em serviço dessa vida digital, desse mail/blog/buzz/wave sem se misturar com nenhuma outra coisa. Um "avatar" que ainda serei eu mas pintado de azul e com 3 metros de altura, só pra despistar um pouco esse Grande Irmão. Uma persona realmente "pública". Eu lhes convido a conhecê-la.

Vocês serão contatados/seguidos/adicionados por mim. Quem tiver pressa ou não for adicionado em breve (olha eu provocando como o Gugol... "você terá acesso nos próximos dias...") , mande um comentário ou email.

24 mil comentários:

Serginho Tavares disse...

amigo
eu enndo você e te apoio em tudo
espero que possa conhecer logo este novo cantinho que já me desperta curiosidade
como será? como ficará?

beijos beijos beijos

Ronaldo Santos disse...

Estou no aguardo!

Grande beijo!

Diego Rebouças disse...

Ah que pena! Bom, boa sorte. Muita inspiração!

Jens disse...

Oi Edu.
Na esfera virtual, você está seguindo a risca o bordão "ano novo, vida nova". Aguardo as novidades.
Li que você precisa de um secretário. Infelizmente sou preguiçoso demais para a função. Na verdade, não é preguiça, mas trauma dos tempos em que fui contínuo e corria pra lá e pra cá nas ruas deste meu Porto não muito alegre, mas que ainda me traz encantos. No entanto, como você também precisa de inspiração, me candidato a ser o teu Muso Inspirador, mediante uma módica remuneração mensal, of course.

Um abraço. Mantenha contato.

Juliana Canoura disse...

Edu!

Ah mudança total de ares,casa,blog.. tudo novo de novo. =)

E eu já estou curiossísima pra saber como é o novo!

Boas mudanças!

Beeijos

FOXX disse...

"É verdade que há muita gente bem resolvida e desencanada que ligou o "foda-se" e prefere se divertir, aproveitando as inúmeras vantagens que a vida online proporciona em troca da falta de privacidade."


será q sou bem resolvido e desencanado assim?

O+* disse...

Quero convite para a casa nova. Onde pega a senha?

André Mans disse...

Que venha o super novo!!!!!!!

Tim disse...

Olá, amigo!

Sempre te acompanho em silêncio e sabes disso. Eu te admiro muiot e sempre me impressionou a tua capacidade de expor suas idéias e, claro, se expor. Acho que se é essa a tua onda, deves aproveitá-la, mesmo que mudando de endereços. Desejo que sejas muito feliz no novo endereço hehehehe
Um beijo bem grande, para voce e o Mau, do amigo e admirador.

João Roque disse...

Eu não digo "que pena" pois tu não vais embora, apenas "mudas de casa".
Fico aguardando com alguma expectativa, o novo endereço.
Abração.

Unknown disse...

Anjo.. e que venha o novo!

Latinha disse...

Gente... eu tomo um porre e depois viajo por uma semana e o mundo fica up side down?!

COmo assim morreu?! Igual a mãe do Bambi?!???? kkk

Amigo.. mudar é preciso! sempre!
Só não esquece "de eu", tá?! Eu sei ando sendo um amigo tabajara, mas não me deixaaa!

Abração, Léo.

Nathalia disse...

Como assiiiiiiiim? Quando comecei a ler o post eu pensei "é exatamente a sensaçao que eu já tive tantas vezes"... já quis criar blog anônimo pra falar TUDO que eu quisesse mas nunca dava certo, a hora que eu via todo mundo sabia que eu era realmente eu, e tudo o que eu dissesse poderia ser entendido perfeitamente ou imperfeitamente e no fim aqui estamos com a vida pública outra vez... mas espero ser "contada", nao quero perder seu rastro nananinanao! Acho que hoje vou num bar gay sueco ;) hehehe
Beijocaaaaas my dear!

Luiz Afonso Alencastre Escosteguy disse...

E eu? hehehe

Anônimo disse...

Esqueceram de mim!!!

Guy Franco disse...

Mas, mas, mas... eu... veja bem... eu...

Homem, Homossexual e Pai disse...

onde vcs foram parar? espero que a casa do dois esteja bem! gostava muito de ler suas estorias!
abs

Homem, Homossexual e Pai disse...

onde vcs foram parar? espero que a casa do dois esteja bem! gostava muito de ler suas estorias!
abs

cris disse...

querido, por que eu não tenho o teu Twitter e Facebook? você é uma pessoa que eu considero tanto? estou escrevendo um post justamente sobre os 'cadeadinhos' do Twitter e similares. se depender de mim, minhas contas serão sempre fechadas ao grande público, mas abertas a todas as pessoas que eu levo no coração, tipo você. favor enviar ur-gen-te a localização/latitude/longitude do blog novo. e me adiciona nas outras tranqueiras, viu? beijos beijos e muitas saudades!!!

cris disse...

xiiii, não tem aquele ponto de interrogação ali depois de 'tanto'. é pra ser uma afirmação exclamativa. eu te considero tanto!!! rs. bjs

cris disse...

xiii, não é pra ter aquele ponto de interrogação ali depois de 'tanto'. é pra ser uma afirmação exclamativa: 'eu te considero tanto!!!' rs. bjs

Dione Walker disse...

oi amiguinho!!! saudades de vc, perdemos contato né, aff apaguei meu blog sem querer (de verdade) , mas enfim espero que vc veja esse meu coments hahaha, temos que nos falar novamente né, eu vi que vc ja ta em outro blog tbm huahuahuahu, por favor me mantenha informado :*************

Yvonne disse...

Oi querido, realmente é muito tempo sem aparecer, mas não me recordo de ser tanto assim. Enfim, como estou meio senil, já devo ter tomado conhecimento do novo espaço. Querido, não vou pedir a você que me adicione, porque realmente estou afastada, mas se puder envie uma mensagenzinha de vez em quando, tá?
Milhões de beijcas

Anônimo disse...

Cheguei tarde...A geladeira parece vazia, mas eu espero! Tenho paciencia e gostei do astral!