Em 2010 lancei a maior quantidade de textos e posts neste blog, Refúgio das Palavras. Agora, este post é para revelar o porquê de tão poucas postagens neste blog em 2011.
Certo é que poucas (talentosas e sortudas) são as pessoas que vivem exclusivamente de literatura. Então, os escritores também precisam suar a camisa em outras atividades para pagar suas contas. Resultado: muitos escritores (como outros profissionais) desperdiçam seu talento em atividades rotineiras que em nada contribuem para o desenvolvimento de sua obra. Sobra, então, pouco tempo para dedicar ao precioso hobby literário: a arte de escrever. Mas embora este ponto tenha contribuído para rarear os posts, não foi o único.
O outro motivo importante:
Comecei a escrever meu novo livro. Ainda sem um título definitivo. Versará sobre elementos de nossas raízes culturais e será uma história divertida, com elementos de suspense, aventura, pitadas de horror e algum romance. Mas ainda é cedo para falar dele, pois ainda está sendo escrito. Quando estiver pronto, aí sim, dá para disponibilizar material no blog.
Por enquanto aproveitem os textos disponíveis no blog e aqueles publicados nas antologias das várias editoras nacionais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário