Olá Edna, graças a Deus eu posso dizer que mantenho ponta firme na criação de meus filhos. Claro, não vou dizer que nunca peguei coisas deles jogadas, mas fui cortando isso aos poucos e hoje eles sabem que o dever é deles.
Importante demais todos esses itens. Beijos com carinho.
Olá!Boa noite! O pior, que inconsciente, ou mesmo consciente, alguns pais, fazem isto. Nem julgo a intenção!Pois,aqui, não cabe esta discussão! Mas, vale pela alerta! Boa semana Beijos carinhosos
Não é fácil dizer Não,mas é na infância que se forma o caráter do cidadão e nós pais somos fundamentais para isso.Ainda ontem disse para o Francesco uma frase que minha mãe repetia pra mim e meu irmão:"É melhor que você chore um pouquinho hoje que me faça chorar muito amanhã!"-Isso porque ele queria levar um álbum de figurinhas(sem dizer nada para mim) para a escola a fim de exibir para os amigos pois conseguiu completá-lo.A escola tem regras claras a esse respeito,isto é, nada de brinquedinhos ou outros objetos pessoais,apenas o material escolar. Beijos e bom começo de semana!
Olá Edna, Reside apenas em nossas mãos a educação de um filho. Amor nunca vai combinar com irresponsabilidade quando da educação de uma criança. Quem ama cuida, ensina, educa. Tudo o que se puder passar de bom para nossos filhos, nunca será demais. Assim, no amanhã, poderemos olhá-los nos olhos e afirmarmos: bendito o momento em que ensinei-te tudo quanto foi necessário para te tornares uma pessoa do bem, amorosa, altruísta e verdadeira. Linda postagem, amiga. Adorei! Quero convidá-la a conhecer meu novo blog, o RECANTO DA POESIA, onde publico alguns trabalhos poéticos. Ficarei muito honrada e feliz com sua presença por lá. Espero que gostes. Um grande beijo, Maria Paraguassu.
"Durante nossa vida conhecemos pessoas que vem e ficam. Outras que vem e passam. Existem aquelas que vem, ficam e depois se vão. Mas existem aquelas que vem e se vão com uma enorme vontade ficar." Charles Chaplin. Obrigada pelo seu comentário. Bjs.
Um importante alerta aos pais que ,querendo acertar, erram... beijos,chica
ResponderExcluirOlá Edna, graças a Deus eu posso dizer que mantenho ponta firme na criação de meus filhos.
ResponderExcluirClaro, não vou dizer que nunca peguei coisas deles jogadas, mas fui cortando isso aos poucos e hoje eles sabem que o dever é deles.
Importante demais todos esses itens.
Beijos com carinho.
Olá!Boa noite!
ResponderExcluirO pior, que inconsciente, ou mesmo consciente, alguns pais, fazem isto. Nem julgo a intenção!Pois,aqui, não cabe esta discussão!
Mas, vale pela alerta!
Boa semana
Beijos carinhosos
Amiga esse texto diz tudo!Bjos!
ResponderExcluirOs pais deveriam pensar um pouco mais no futuro dos filhos e tentar seguir estas normas para que não se decepcionarem mais tarde.
ResponderExcluirBeijos.
Não é fácil dizer Não,mas é na infância que se forma o caráter do cidadão e nós pais somos fundamentais para isso.Ainda ontem disse para o Francesco uma frase que minha mãe repetia pra mim e meu irmão:"É melhor que você chore um pouquinho hoje que me faça chorar muito amanhã!"-Isso porque ele queria levar um álbum de figurinhas(sem dizer nada para mim) para a escola a fim de exibir para os amigos pois conseguiu completá-lo.A escola tem regras claras a esse respeito,isto é, nada de brinquedinhos ou outros objetos pessoais,apenas o material escolar.
ResponderExcluirBeijos e bom começo de semana!
Venha pensar comigo.
ResponderExcluirhttp://atitudesquefazemdifereca.blogspot.com/
Olá Edna,
ResponderExcluirReside apenas em nossas mãos a educação de um filho. Amor nunca vai combinar com irresponsabilidade quando da educação de uma criança. Quem ama cuida, ensina, educa. Tudo o que se puder passar de bom para nossos filhos, nunca será demais. Assim, no amanhã, poderemos olhá-los nos olhos e afirmarmos: bendito o momento em que ensinei-te tudo quanto foi necessário para te tornares uma pessoa do bem,
amorosa, altruísta e verdadeira.
Linda postagem, amiga. Adorei!
Quero convidá-la a conhecer meu novo blog, o RECANTO DA POESIA, onde publico alguns trabalhos poéticos. Ficarei muito honrada e feliz com sua presença por lá. Espero que gostes.
Um grande beijo,
Maria Paraguassu.
Não é fácil criar filhos nos dias de hoje, tenho dois, um de 32 e uma de 13, a de 13 esquenta muito a minha cabeça, digo sempre o NÃO na hora certa...
ResponderExcluirbeijooo.
Minha querida
ResponderExcluirUm alerta que se deve levar em conta...infelizmente não há escola de pais, e por vezes pensando fazer o melhor erramos.
Beijinho com carinho
Sonhadora