Fase 1 – Ansiedade
|
Atitudes mecânicas |
Saem rumores na imprensa de que ele poderia testar pela equipe X, Y ou B, não confirma e nem desmente, mas dá declarações de que poderia ser legal.
Fase 2 – A confirmação
|
Movimentos involuntários |
Confirma o tal teste, mas tenta de todas as formas minimizar. Diz que são apenas testes e que há motivos mais fortes para aceitar uma possível proposta, mas deixa no ar: “Se eu gostar...”
Fase 3 – Aceitação
|
Estímulos elétricos |
Mesmo sem ter achado grande coisa, aceita e faz elogios. Diz desde que o carro é bonito até que é o melhor que já pilotou. E todos os pilotos companheiros de equipe são gente boa.
Fase 4 – Auto ufanismo
|
Tempestades mentais |
Aceita, mesmo contra todas as evidencias de que vai dar caca, e começa a disparar frases do tipo: “Estou no meu melhor”, “Estou motivado como nunca”, “Este ano é meu” e "Serei campeão".
Fase 5 – Caindo na real
|
Choro compulsivo |
O campeonato começa e ele vê que não era daquilo. Aliás, já sabia, mas não aceitava, então começa a dizer que as coisas às vezes não são como se apresentam e outras desculpas. E então começa a ser sistematicamente batido pelos companheiros.
Fase 6 – O emputecimento
|
Riso histérico |
Começam as reclamações públicas, os esporros velados nos mecânicos porque afinal de contas: “Eu sou muito macho pô!” E todos os companheiros de equipe passam a ser “uns desleais”.
Fase 7 – A retratação.
|
Euforia, vertigens. Estados alterados da mente |
A equipe o manda ficar quieto e não dar declarações sobre o ambiente interno ou a forma de como se trabalha.
Fase 8 – A negação
|
Devaneios, delírios, desvarios |
Depois de receber o “sabão público” passa a declarar que o que disse não era bem aquilo, que foi deturpado por uns “irresponsáveis” que “deviam ser punidos”. Faz juras de amor para o time temendo que de alguma forma o episódio possa dificultar as possíveis próximas conversas...
Fase 9 – O pé na bunda
|
Estados alterados da mente |
É preterido por outro piloto qualquer por um motivo qualquer, diz que não está chateado por que há diversas opções, que o “amor pela velocidade é infinito e...” bla bla bla...
Fase 10 – Começar tudo de novo...
Legendas: Estados Alterados Da Mente, Titãs in Titanomaquia
Comentários
1B espera começar logo a temporada para que haja outros assuntos e o Groo esqueça dele um pouco !!!!!!!
kkkkkkk !!! O 'Auto ufanismo' e 'O emputecimento' foram os melhores ... !!!
Só faltou dizer que seus compaheiros de equipe sempre conseguem algo melhor que o Barrica:
Eddie Irvine: Foi pra Ferrari e o 1b, pra Stewart
Johnny Herbert: conquistou a única vitória da Stewart
Schumacher: nem precisa dizer, né?
Jenson Button: título pela Brawn
Nico Hulkenberg: única pole da Williams nos últimos 6 anos.
Afinal, gostaria de saber sua opinião, Groo: vc acha que o Rubinho vai correr na Indy? E se correr, vai se dar bem?
Abraço!
Barrichello e Rubinho, guardadas as devidas proporções (é bom que fique bem claro), é como Pelé e Edson.
Na pista, até que vai bem (ninguém fica na F1 19 anos por acaso). Mas quando abre a boca para falar...
Essa entrevista ao "pacheco" Livio Oriccio foi demais. O que ele quer? Barrichello deve ser a favor do SOPA, ACTA, PIPA, essa salada de letras... Hahhahaha
Abraço!!
rsrsrsrsrs
Não é porque me concedes o direito de discorrer livremente minhas cascatas, que serei cúmplice deste crime de difamação!
Barrica foi muitas e muitas vezes mais rápido do que Michael Schumacher. Só não pôde superá-lo porque o alemão era dono da equipe.
Todos reconhecem - e até o próprio piloto - que Nelson Piquet, depois da Tamburello, ficou 0,5 s mais lento e perdeu a noção de referência. Mas ninguém evoca o fato de que a batida de Barrica no mesmo local foi muito mais violenta. Pilotos de F1 não usam macacões pressurizados e uma concussão cerebral deixa sequelas irreversíveis na alta performance.
Barrica nunca foi morar em Mônaco e investiu tudo que ganhou no Brasil. Seu maior rival era Christian Fittipaldi que, com aporte financeiro muito maior, levava tempo do Barrica. Hoje, deve ser avô.
Barrica foi grande acertador de carros e só não acertou o FW33, porque em F1 não existe gabarito para chassi.
Com vinte voltas no Dallara Indy, Barrica já superava os tempos dos demais pilotos. Mas, isso não é lembrado. Tampouco é lembrado o fato de ele ser um pai exemplar.
Estou farto dessa campanha de difamação e calúnias!! Isso dá azo para entrar com uma representação junto às varas do Tribunal do Júri!!
Aliás, o movimento já se inicia:
" Alguns pseudo-profissionais fazem o que bem entendem, sem responsabilidade, levianamente, sem se dar conta da extensão do que fazem, ou, pior, conscientemente. Isso ocorre mais aqui, no Brasil. Está errado. É preciso que esse tipo de cidadão seja punido, pelo crime que cometeu, há regras, até para outros pilotos não serem tratados da mesma forma. Se eu puder colaborar para coibir essas irresponsabilidades estarei disponível". Rubens Barrichello, Fonte: Estadão.
Estou inclinado a aderir ao movimento. Já temos a adesão da Universal, Microsoft, Edir Macedo, CNBB, da família Mubarak, Aisha Kadafi, Bashar al-Assad e FB.
O Sr. não perde por esperar!
Parabéns aos dois.
Fiquei imaginando que tanta exposição do Gonçalves renderia um post daqueles por aqui...
Não deu outra, mandou bem. Muito bem explicado...
abs
Abs!
Um forte abraço
Rui
Barrica foi grande acertador de carros e só não acertou o FW33, porque em F1 não existe gabarito para chassi."
Simples demais. São 3h14min (madrugada braba). Minha NET aqui no sertão da Bahia (quase Bahia, graças a Deus não é) é 2G. Eu, recém operado, com o abdomen recém costurado, abro a página e leio uma p.rra dessas com um copo de leite quente numa mão e um sonífero na ponta da língua, prontinho p/desaparecer no buraco negro de minha garganta. Resumo da ópera: não sei o que aconteceu; só sei que quando abri os olhos o comprimido havia desaparecido e havia leite espirrado pra todo lado, inclusive sobre o teclado e a minha cama de lençóis alvíssimos. O resto são só pontadas e pontadas de dor na barriga aliada a uma cólica que talvez diminua com um Voltaren 100 na veia (tô esperando o farmacêutico da farmácia do plantão). Talvez espere a noite inteira, afinal, isso é aqui é quase-Bahia.
Deus que cuide de mim e me conceda pelo menos encontrar pessoalmente com esse sujeito, essa pessoa, que tem coragem de escrever uma coisa dessas (lá em cima, entre aspas, pow). Depois desse encontro concordo que Deus me mande pra onde ele quiser, mas a pessoa em questão terá ido pra onde eu quis.
Abs (aiiiiiiiii.... putz! foi-se mais um ponto da cirurgia).