Nossa, dá frio na barriga recomeçar... rs...
Não sei por onde começo a escrever!
Bom, posso começar contando algumas reviravoltas de minha vida de um ano e meio, quase dois anos, pra cá?
De um ano pra cá mudei o local de trabalho para mais próximo de minha mãe, para facilitar a minha vida com a Mari, já que ela iria ficar meio período na casa da vovó.
Foi um grande desafio pois iria gerenciar o dobro de trabalho. Mas tudo tem um custo benefício né.
Depois resolvi no maior impulso mudar de casa. Como assim? Logo eu que tinha construido minha casa com maior esmero do mundo, iria sair dela para morar de aluguel em outro lugar????
Simmmm... eu quis. A minha casa ficava numa cidade e meu trabalho + mamãe em outra cidade. Apesar de próximas (uns 15 km) eu pegava dutra, estrada... todos os dias... o bairro era novo, poucas casas, muita insegurança residencial, alguns assaltos, etc.
Eu ia pra casa somente a noite, ficávamos eu e a Mariana sozinhas. Solidão é algo terrível minhas amigas! Tive alguns momentos de superação da separação, alguns momentos de depressão, um desgaste emocional me encaminhava para falta de saúde física... mas foram superados.
Achei q a mudança iria facilitar a vida e melhorar minha qualidade de vida. E de fato facilitou. Mais próxima de minha família, arrumei "alguns namorados" (kkk - um de cada vez claro) tinha uma vida social mais ativa, morava perto de tudo! Dormia com o barulho da movimentada avenida, não mais com os grilos dos lotes vazios rs...
Eu morava num apartamento bacana atrás da rua do trabalho. Era acordar e ao pisar pra rua, já estava trabalhando! Troquei alguns móveis, eletrodomésticos, enfim, dei uma boa renovada!
Mas confesso: odiava apartamento! A minha cachorrinha Pitty também! rs
Assim foi por alguns meses, até a dona do apartamento pedi-lo de volta, por um motivo familiar particular.
Senhor! Como assim??
Enfim, tive que entregar e logo procurar um outro lugar pra morar...
Eu e Minha vida cigana rsrsrs
E de novo mudei. Mudei para uma casa alugada. Casa de um amigo... o lado bom foi que ele me deixou fazer umas reforminhas por minha conta na casa... rs depois até mostro aqui!
Já faz alguns meses q moro na casa, gosto do lugar, apesar da casa ser bem velhinha, ela é até aconchegante e prática.
Conversando um pouco com meus pais, sobre o assunto e decidi que ano que vem eu quero voltar pra lá...
Sobre a casa, ouvi:
- Loucura foi ter saído de lá - disse minha mãe... mas acho q no fundo eu precisava dessa loucura, desse desapego! Sair dos trilhos!
Mas hoje, minha vontade é me estabilizar, reconstruir uma família, ter mais um baby... e acho que lá vai ser o lugar! ... nosso ninho!
Conversando com uma amiga ainda salientei: eu precisava ter saído de lá, eu precisava deixar as lembranças de uma fase que vivi lá, respirar novos ares, viver outras coisas...
Mas agora, vou voltar pra lá... as lembranças serão as mesmas, o ambiente igual. Então o que mudou?
- Eu! rs
Renovada, fortalecida e cheia de novos sonhos!
E desta vez nada vai me impedir de sonhar e realizar!
Descubro a cada dia que dentro de mim tem uma vontade de ser feliz diária! Grande, imensa e gigantemente toma conta de "meu ser" neste momento! rs
Dentre toda essa vontade, espero que sobre dinheiro para renovar a casa kkk... vendi muitos movéis, troquei outros, rs... e depois deste tempo todo a casa vai precisar de uma repaginada.... uma reforminha básica... entenderam pq voltei com o blog?
R E F O R M I N H A = oba! bora novas ideias! hehehehe