Bom dia!
Depois de vos ter lançado o desafio de dar as boas -vindas à Primavera, hoje é o dia de mostrar o resultado final. Desde que me conheço que para mim a Primavera chega no dia 21 de Março. A verdade é que ontem vi um sem número de pessoas dizer que a Primavera tinha chegado!!! Mas como costumo dizer, e aplico a muita coisa, a Primavera também pode chegar quando a gente quiser, e eu quero que ela chegue no dia 21 de Março, e está encerrado o assunto!!! :)
A minha esperança é que depois de ver os belos apontamentos das queridas que acederam ao meu pequeno desafio ela fique menos tímida e deixe ver o solzinho que tanto gostamos, as flores, o quentinho...
Eu tinha uma coroa em esferovite à espera de ser utilizada há p'raí uns 3 anos, sem exagero. Eu tenho um defeito. Vou contar-vos, mas não digam a ninguém...: às vezes idealizo mil e um projectos, mas depois, talvez por medo que não fiquem segundo o que idealizei, acabo por não pegar neles, e lá ficam os objectos abandonados no meu espaço de armazenamento... Depois de ter lançado o desafio prometi a mim mesma que não compraria nada. E assim foi.
Fui cuscar o material que tinha e consegui encontrar o suficiente para fazer um trabalho que me agradasse. Depois de ter decidido pus mãos ao trabalho e este foi o resultado:
1 - Forrei a coroa de esferovite com tecido de algodão (tipo lençol) em rosa clarinho. Para isso cortei tiras, as suficientes para forrar toda a coroa. colei a última ponta na parte que ficaria para trás.
Tinha estes raminhos de rosas (também guardados :) lembro-me que os tinha comprado nos chineses... e não foram caros)
Com a ajuda de cola quente, e depois de ter cortado com um alicate as rosas do pé que tinham, colei-as de acordo com o meu gosto na coroa
Outra coisa que encontrei foi este passarinho, que tinha guardado dum ramo que me ofereceram :) tinha um arame fininho o que foi óptimo para poder espetar na coroa (esferovite)
E neste momento, esta coroa tenta chamar a Primavera na minha porta de entrada :)
E vocês? já chamaram a Primavera??
(tenho para mim que precisamos de nos esforçar mais um bocadinho dado o tempo tão feiinho que está hoje...rsrsrsr)