De volta ao bom senso.
Lage é bom treinador em todas as vertentes com a exceção da audácia e coragem que acompanham os génios.
Lage conseguiu pegar numa equipa desmoralizada e tornou-a equipa de novo. Os jogadores, direção e adeptos devem ser absolutamente gratos e conscientes da sua qualidade.
Um génio na equipa técnica faria com que assumíssemos os jogos com mais agressividade, um Mourinho dos bons tempos. Mas este plantel tem lacunas, o guarda-redes é bonzinho e tem dias, o lateral direito é um corredor de curtas distâncias, o futebol não é atletismo. Os centrais podemos dizer que são bons mas falta mais um que seja de elite, na esquerda temos um fantástico atleta que sairá para o United brevemente Beste pelos vistos está de saída. No meio temos o Kokçu e o Aursnes, Tino e Barreiro benzinho (Youssouf), parece faltar dimensão Major, pelo menos mais um. As alas estão bem entregues, mas os avançados, que caramba.
Na equipa B para um futebol de posse elegante no meio temos vários atletas - Martim, Prioste, Nuno, Hugo, João Veloso, Rafael Luiz. O Tiago parece o Petit.
No centro da defesa temos jogadores bastante interessantes: Gustavo (tanque), Gonçalo, Joshua, Fonseca... mesmo o Rui Silva.
Nas laterais da defesa temos meia dúzia de jogadores que podem tranquilamente serem suplentes, mas o Capucho e o Leandro são interessantes. O Morais faz lembrar o brasileiro que passou por cá, o Léo.
Gosto do Francisco Neto, Eduardo Fernandes e o Olivio (precisa de ser muito orientado). O Moreira é um artista será que consegue impor-se? O Bernardo conseguiu.
Lembro.me do primeiro ano do Roger, esse é o nosso Benfica, opressor dominador, Venham esses tempos de forma duradoura.
Neste mercado contrataria um médio para acompanhar o Kokçu e um avançado.
(Lindelof no lugar de Otamendi.) (agora Leandro em Junho Nelson Semedo) (porquê Henrique Araújo porque acredito que volte a ter confiança no regresso e para 3º avançado seria sempre uma solução de qualidade, sempre tivemos jogadores mais ou menos Cavungi um amor ao nome)
Qual o plano da direção para reduzir custos de forma agressiva na vertente serviços externos e dia de jogo?