Espero aposta séria no Samuel e no Leandro, seria interessante subir um dos centrais da formação-Joshua ou Gonçalo.
Alguém que me explique a situação do Arthur (20 milhões), Rollheiser (10 milhões) e Prestianni (9 milhões). Tanto dinheiro gerido com os pés.
O projeto desportivo é absolutamente inescrutável.
Sei que parece uma análise hiperbólica e desajustada, eu sei...
Trubin Слабкий, Samuel não conta, André não conta, temos portanto um guarda-redes próximo da banalidade e 2 não suplentes. Na baliza estamos on fire.
Bah cavalo de corrida, mediano, Leandro não conta, temos portanto um lateral pouco qualificado, a anos Luz do Carreras e um não suplente.
Otamendi na porta da saída, António com brancas, Tomás craque e Bajrami que não conta, estamos conversados quanto a centrais.
Carreras craque e Samuel interessante, na lateral esquerda finalmente uma posição bem preenchida.
Meio campo de combate a melhor posição do clube: Tino, Barreiro, Aursnes e Manu, todos atletas de alta qualidade, lamento muito pelo Rafa Luis que é um atleta de exceção mas neste contexto está completamente tapado.
Meio campo criativo(?): Kokçu é aquela máquina suíça uns dias on fire outros dias on water, Renato não conta, Rollheiser não conta, portanto em termos criativas estamos soberbos, temos o Veloso na B acharia interessante subir o jogador, só naquela.
Flanqueadores/médios interiores: Aursnes, Aktur, Rollheiser não conta, Prestianni não conta, Di Maria, Tiago Gouveia, João Rego não conta, Schjelderup será que conta?, Bruma, a contratação do ex-bracarense até faz sentido porque dos 8 jogadores que temos só 4 contam partindo do principio que o norueguês conta uma vezes conta a maioria delas não, variam 3 a 4 jogadores para as referidas posições. Os outros jogadores não sei o que fazem no plantel! Gestão top top top!
Avançados: Pavlidis o incompreendido, Amdouni cú pesado, Arthur o coiso... Belloti o italiano. Temos pois um excelente avançado que ora marca ora não, uma posição bem preenchida.