quarta-feira, 29 de junho de 2011

Resumo de Jogo ( Carvide - Carcavelos )


No términus da nossa época desportiva, recebemos no sintético da Ortigosa os nossos amigos de Carcavelos.

Numa manhã de verão com muito calor, praticou-se o futebol possível, num campo seco mas onde os nossos atletas conseguem colocar a sua magia no chão.

Começou mal para Carvide o encontro, dois golos cedo marcados por uma equipa de Veteranos, com V grande, pois a idade média deste nossos amigos deveria rondar os 50 anos, não obstante essa facto praticam um futebol muito organizado e de grande nível.

Com a entrada de reforços a meio da primeira parte, foi notório o crescente da equipa da casa, com Luis após arranque do seu meio campo e triangulação com Mário, a cair dentro da área adversária dando um penalty que se recusou marcar (1 grade por cada penalty falhado, é caro!!!). Coube essa responsabilidade a Rui que frio e calculista bateu o guarda redes adversário e iniciou a reviravolta do resultado.

Na segunda parte, na marcação de um canto, Julio Coelho recebe o esférico na zona de penalty, roda sobre a bola e remata de pé esquerdo para o fundo das redes. Estava feita a igualdade no marcador com um belo pormenor técnico.

Num lance de contra-ataque Rui corre para a área e assiste Paulo Santos que de um ângulo um pouco difícil bate pela terceira vez os nossos adversários.

Mais uma vez Rui sobe pela linha e assiste Marco que frente ao Guarda-Redes adversário não teve qualquer dificuldade em ditar o resultado final.

Na terceira parte, mais fresca, mais apetitosa e menos cansativa, conviemos com uma equipa de grande desportivismo e que partilhou connosco o verdadeiro espírito de velhas guardas!
Luis Domingues


LIVRE DE SÉRGIO!!!

PODEROSO DOMÍNIO DE BOLA DE LUIS!!!
GARRA DE MILO!

GOLO DE RUI!

GOLO DE JÚLIO!

GOLO DE PAULO SANTOS!

GOLO DE MARCO!

DESCOBRE AS DIFERENÇAS!

Ficha de Jogo ( Carvide - Carcavelos )

CARVIDE Vs Carcavelos 4-2 ( 1-2 ao intervalo)
Carvide:
Treinador: Júlio Coelho
Onze inicial: Ricardo Vidal; Adelino Guerra; Júlio Coelho; José Carvalho; Sérgio Rodrigues; Mário Pereira; Emílio Leal; Rui Ferreira; Filipe Pereira; Marco; Paulo Barrote
Utilizados: Luis Domingues; Fausto; Paulo Sapinho
Golos: Rui Ferreira; Júlio Coelho; Paulo Santos; Marco;

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Jantar Final de Época


Brevemente todas as fotos

terça-feira, 21 de junho de 2011

Resumo de Jogo ( Carvide - 17 das Caldas )

Quase, quase a fechar a época, eis mais uma vitória. As coisas são planeadas e já sabíamos que ganhar a meio da época não nos dava moral para nada. Ganhar no final é que é bom porque assim ganha-se balanço para a época seguinte.

O jogo deste fim-de-semana foi contra velhos conhecidos nestas andanças, os veteranos dos 17 das Caldas.

E podemos dizer que começou de feição para a equipa da casa, com Rui a inaugurar o marcador, cedo, atrás de um livre directo que sofreu um desvio na barreira e traiu o guarda-redes visitante.

O jogo foi pródigo em oportunidades de golo para ambos os lados mas voltou a ser a equipa de Carvide a lograr marcar, com Luís a aparecer isolado à frente do guarda-redes das Caldas da Rainha e atirar a bola para o fundo das redes.

O jogo chegou ao intervalo sem mais alterações no marcador.

Na segunda parte, Carvide acabou por se sobrepor no jogo muito por culpa do adversário que veio desfalcado e devido a lesões, acabou por ficar a jogar com jogadores a menos. Mesmo assim, defenderam bem e só a meio da segunda metade é que Carvide conseguiu voltar a marcar. O guarda-redes forasteiro teve uma saída em falso, a bola sobrou para os pés de Paulo Barrote que sem ninguém na baliza fez um golo fácil.

Os veteranos dos 17 das Caldas ainda tentaram reagir e fizeram mesmo o golo num remate cruzado já dentro da pequena área, tendo o jogo terminado com o placar em 3-1.

Na terceira parte não se notou que os veteranos das Caldas jogassem com homens a menos e, naquela que foi a recepção mais original que proporcionámos até à data, jogou-se ao ataque. Agradecemos aos 17 das Caldas mais esta visita fazendo votos de que para o ano nos encontremos de novo.

Diogo Guerra

Ficha de Jogo (Carvide - 17 das Caldas)

CARVIDE Vs 17 das Caldas 3-1 ( 2-0 ao intervalo)
Carvide:
Treinador: Júlio Coelho
Onze inicial: Ricardo Vidal; Adelino Guerra; Júlio Coelho; José Carvalho; Sérgio Rodrigues; Mário Pereira; Fábio Guerra; Rui Ferreira; Daniel; Marco; Luis Domingues
Utilizados: José Manuel; Paulo Barrote; Paulo Sapinho
Golos: Rui Ferreira; Luis Domingues; Paulo Barrote

domingo, 12 de junho de 2011

IX TORNEIO PADRE PEREIRA - FÁTIMA

Martingança Vs CARVIDE 2-0 ( 1-0 ao intervalo)
Carvide: Treinador: Júlio Coelho
Onze inicial: Adriano Coelho; Emilio Leal; José Carvalho; Sérgio Rodrigues; Fausto Lopes; Mário Pereira; Fábio Guerra; Júlio Coelho; Rui Ferreira; Paulo Barrote; Luis Domingues
Utilizados: Bruno; Marco; José Manuel
Golos: ---

Barreiros Vs CARVIDE 1-2 ( 1-0 ao intervalo)
Carvide: Treinador: Júlio Coelho
Onze inicial: Adriano Coelho; Emilio Leal; José Carvalho; Sérgio Rodrigues; Júlio Coelho; Fábio Guerra; Júlio Coelho; Marco; Bruno; Rui Ferreira; José Manuel; Paulo Sapinho
Utilizados: Luis Domingues; Mário Pereira; Fausto Lopes
Golos: José Manuel; Marco



CLASSIFICAÇÃO FINAL

1º FÁTIMA
2º MARTINGANÇA
3º CARVIDE
4º BARREIROS