Passeando pelos blogs, encontrei o blog do Leandro .Tentei deixar um comentário lá, mas não sei porque não consegui. Mas a história dele é muito boa.
Ele eliminou até agora 83 kg ! Isso mesmo. Está usando roupa 46 agora e ainda vai mais longe. Isso que é força de vontade.
Aqui nesse nosso mundo virtual, eu ainda nbão tinha encontrado alguém que tivesse pesado mais que os meus 152kg .
De certa forma isso me desestimulava, afinal , não se pode negar que estar com 152 kg e ver que para chegar aos 70 kg, é necessário eliminar ainda 82 kg !!!! Por isso que o nome do meu blog é UTOPIA.
Pois para mim, isso era uma missão impossível, e apesar do meu desejo de conseguir, já logo de cara, eu denominei como impossível.
Procurei nas comunidades alguém que pesasse o mesmo ou mais que eu...
NINGUÉM !
No mundo das blogueiras também... Eu sempre sou a mais pesada. Parece que sou um caso perdido, único.
Já eliminei 24 kg e continuo enorme, ninguém do meu convívio nota que estou emagrecendo. Ao contrário...
Tento seguir vcs minhas amigas, mas não é fácil, nem exercícios consigo fazer. Meu corpo ainda é muito pesado, até caminhada é um sufoco. Eu estou levando minha filha todos os dias na escola a pé, dá mais ou menos 1 km. Mas só eu sei a dificuldade que é caminhar isso todos os dias, meus tornozelos incham com a caminhada, passo o resto do dia com duas bolas no lugar dos meus pés e com muita dor.
Mas mesmo assim não desisto. Um dia meu corpo vai ter que acostumar.
Mas tudo isso me deixa triste, pois por mais que eu queira fazer igual a vcs, não consigo ainda.
Não estou colocando tudo isso aqui, para me desculpar ou para inspirar dó, mas sim como desabafo, é bom quando nós falamos de nossos problemas e podemos falar o que vai na alma.
Mas voltando ao Leandro... Apesar de ele não ser mais um gordo, mesmo assim isso me ajudou, finalmente encontrar alguém que sabe o que é estar no meu lugar, não estou desmerecendo a luta de nenhuma de vcs, ao contrário, chego até a sentir inveja da força de vcs, inveja boa, aquela que dá vontade de lutar também, e é graças a vcs que já consegui o que consegui até agora.
Mas saber que não sou a única, e que outros conseguiram vencer a minha Utopia... Me deixa mais esperançosa e com mais vontade de lutar.
Beijos a todos.