"Na luz branda da minha alma vejo a sintese do que sou"

Esse Caverna possui Historia de uma caverna e Gotinhas de Mel.

Ѽ HA EM MIM

Minha foto
Floresta, Brazil
Ѽ Sempre fui complicada e perfeitinha com o tempo aprendi que a vida é mais simples quando agente descomplica. Terá-me como me tomar. Em meu misto. Das muitas formas que sou. Fera mulher intensa, doce menina sensível. Envolvente e ardente com desejos intensos e novos. rss. Quero falar de sentir o gosto do sexo do prazer, de gemer de ouvir gemer. De aceitar-se como fêmea em plena sexualidade. De não querer que pare o corpo vasculhado cabelos puxados de receber a ordem para não parar de sentir as sensações que faz enlouquecer. Não sei onde posso ler levada nem sei o que realmente importa não quero dar nomes títulos não quero achar nada, pois sempre que procuro me perco. Dar um titulo é dar um limite onde posso chegar.Ѽ

sábado, 19 de junho de 2010

Selo da Caverna / De volta ao lar

Depois de um bom tempo recolhida em reforma da minha "linda Caverna rss Volto nesta data com força total e ofereço o "Selo da caverna" as pessoas queridas que sempre estão por aqui. Deu trab e durou semanas, mais sou uma sub virginiana detalhista... Agradeço a atenção de quem ajudou..
Agradeço a quem se negou valeu pelo fato que eu aprendi..

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Ѽ O Principe Ogro

Sabe aquele sonho de menina de um dia ser resgatada do alto de uma torre por um príncipe? Então troca à menina por uma submissa e o príncipe por um Ogro..
Imagina que
Sendo Príncipe viria em um cavalo branco;
.......Sendo Ogro estará domando um javali.

Sendo Príncipe porta em suas mãos uma espada;
.......Sendo Ogro rodopia um machado.

Sendo Príncipe te tira do alto da torre;
.......Sendo Ogro te leva para uma caverna.

Aa aaaa me lembro que em dias de Ogro provocava minha fúria me ignorando e em dias de príncipe me tinha doce ofertando uma simples flor (F)
Aquele príncipe Ogro despertou em mim muitas emoções e sentimentos. Por ele perdi meu equilíbrio e cometi alguns surtos mais é culpa do calor que eu passei.
Príncipe que faz sorrir no acalento de um beijo, Ogro que faz gozar no puxão de cabelo.
Sendo Príncipe trará uma rosa;
.......Sendo Ogro trará uma chibata.

Faltou-me o sopro de um vento para me levar ate suas mãos por mais tempo do que o curto tempo que eu soprei forte e fiz ventar por mim mesma, naquele dia que era noite nada fiz nada ele fez a não ser tirar de mim o ar de doce e me deixar mais fera.
Um sorriso de Principe
.......Um olhar de Ogro.