E é ao meu 'empurrador' oficial que dedico este texto,porque ele sempre diz o que deve ser dito e ninguém sabe ou quer dizer.
- Obrigada por me mandar mensagem pra lembrar do dia da matrícula da UFMA.
- Obrigada por me fazer enxergar que eu nem queria mais aquele curso[Biologia] mesmo,que eu só tinha medo de uma drástica mudança e de decepcionar as pessoas que esperavam mais de mim.
- Obrigada por me obrigar a reservar umas horas do meu dia pra estudar para aquela prova,me convencendo que a gente vai tirar uma nota astronômica.
- Obrigada por escrever num guardanapo que é ótimo ter uma pessoa massa como eu pra apurrinhar a tua vida e que espera que eu continue lesa e agradável sempre.
- Obrigada por pagar lanche pra mim,ver minha cara de sono e se oferecer pra buscar um café,me emprestar teu jaleco,se comover com as minhas estórias e me esperar pra contar as tuas.
- Obrigada por sempre se preocupar quando estou meio triste,insistir que eu fale o que aconteceu e pedir desculpa por aquele dia que me mandou calar a boca.
eu--: Acho que vou cortar esse cabelo.
ele:-- Não faça isso.
eu:-- Então o que tu acha 'deu' escurecer ele de novo!?
ele:--Mas pq isso agora?
eu: --Sei lá, sabe quando tu abusa de olhar a mesma cara no espelho, todo dia!?
ele: -- É, eu sei
[...]Mas o tamanho do teu cabelo tá ótimo e a cor é linda,porque tu não muda outras coisas da tua vida!?Talvez tu tá precisando mudar em outros aspectos e acaba projetando essa necessidade de mudança na tua aparência.
eu: -- [...] [sem palavras]... Obrigada. *.*