terça-feira, 21 de agosto de 2012
quarta-feira, 15 de agosto de 2012
Palhaço de barriga
Eu achava que no de 2012 os palhaços pudessem evoluir ao ponto de saber que mulheres podem engravidar quando transam. Principalmente depois do invenção da camisinha masculina e feminina, do anticocepcional e outros métodos para evitar que novos bebês cheguem ao mundo. Mas chega via Facebook (já curtiram?) a seguinte pérola:
Que tal essa: "Ficava com palhaço e ele
aparece namorando. Disse que eu não o levava a sério.1 mês dps admitiu
que levou golpe da barriga..."
É brincadeira? O palhaço faz serviço em picadeiro duplo, inventa uma história mequetrefe para terminar e um mês depois admite que levou o golpe da barriga. Isso me lembra um palhaço que eu saí há muitos anos que um dia me ligou com a voz tristinha, tristinha, dizendo que não podia mais me ver porque a ex dele apareceu grávida e não tinha para onde ir. E que, claro, tinha que ficar na casa dele. Ah tá, claro. Ele até chorou! Mas como entender uma situação dessas? Ele jurava de pé junto que o filho não era dele, mas ... vá lá .. fala sério ... porque a ex foi se bater lá?
Claro que a fila andou e nunca mais soube do dito cujo, mas como lidar? Palhaço que leva golpde da barriga já é ruim. Levar golpe da barriga de filho dos outros é sem classificação.
Assinar:
Postagens (Atom)