quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Vergonha


De baixo das cobertas, releio a carta, com vergonha de mim, e da minha insensatez, dentro daqueles desenhos de ursos, paralisava cinco minutos para cada palavra seca, dizendo que eu não servia, não encaixava naquele padrão de vida rico de futilidades e miserável de um pingo de sensibilidade, sua riqueza pouco me interessa, seus carros, suas casas, por mim seriam destruídos, para mim, só você era capaz de me fazer feliz.
Tudo foi tão lindo, singelo, até você saber que eu não tenho a porcaria do dinheiro, não tenho status, não tenho amigos ricos, e não vou à baladas e gastar em uma noite, o que famílias pobres queriam para alimentar seus filhos.Eu tenho pena de você, que vai morrer só, com seu dinheiro, sem amigos, sem amor, porque meu amor você não vai ter nunca mais, estou com vergonha de te amar,tenho vergonha do seu dinheiro, tenho pena do que você se tornou por meras cédulas, tenho dó das suas cartas arrogantes ,tenho lágrimas porque ainda não me recuperei desse amor infeliz.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

- Insana


Vamos sentar naquela praça, vamos estender nossa toalha quadriculada, vamos rir e comer todos os doces que levarei na cesta, levante-se de onde você estiver e vamos nos encontrar na praça que desde a infância sonho em está contigo.
Ouça a minha voz, que o vento levará pra ti, não me faça chorar ao chegar e ver o balanço vazio, não tire a esperança de voar contigo, não sopre a bolha que fiz sem você saber.Te espero lá, já estou indo, com esses pés que já cansaram de esperar e agora deram partida para um caminho inseguro, me sinto cega, perdida, não sei se vou te encontrar, mas espero que não enlouqueça antes de te ter.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ame-me


Nada mais importa se você estiver junto de mim, se seus pensamentos e corpo estejam conectados aos meus , se você prometer nunca me largar, eu manterei minha promessa de te amar pra sempre, ou que todos os nossos momentos juntos sejam vividos na intensidade do sempre. Prometa que nunca vai me dar motivos pra desconfiar de ti. Me prometa por favor, que não vai quebrar a lealdade que existe entre nós e se algum dia você se apaixonar por outra, me avise antes de qualquer traição sua.
Prometa-me que em dias chuvosos estará sempre ao meu lado, tomando um chocolate quente. Prometa-me, por tudo, que nunca vai deixar de me contar suas histórias, aquelas que arrancam todos meus sorrisos. Diga que minhas tristezas serão minúsculas comparadas as alegrias que você sempre me dá, que sua essência seja a mesma, pois desse jeito foi que me encantou. Declare que quando estivermos em crise nunca desista de nós.Prometa-me pelos deuses, que quando eu cair me ajude a levantar, que enxugue, com seus delicados dedos,minhas lágrimas e ponha no mesmo minuto, o sorriso que me ensinaste a fazer.
Prometa que os teus olhos me enxerguem da mesma forma da primeira vez que me viste, que quando estiver distraído esteja pensando em mim e nas nossas conversas.
Estou te fazendo prometer tantas coisas, eu sei, mas já venho fazendo tudo que te peço desde quando te vi, e só aquele que ama ,cumpre essas promessas eximiamente,então agora te peço uma última coisa: Ame-me.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 12 de dezembro de 2010

Esperado fim


Acabou, agora é o fim, cai e pretendo me levantar, sacudir essa poeira que ficou impregnada em mim. Se eu fosse pedir uma coisa, pediria que esse dia não tivesse existido, que minhas lágrimas não tivessem caído com tanta dor, em ter apenas escutado as palavras soltas que ele estava feliz com ela,um sorriso que nunca tinham visto quando ele estava ao meu lado,uma luz que ele nunca havia mostrado, pois quando estavámos a sós só existia escuridão, meu mundo caiu, não sei como, mas ainda tinha a esperança de que um dia ficaríamos juntos, imaginava cada palavra desde o início, mas o fim nunca queria pensar, ilusão minha. Ela, a nova personagem na vida dele, segundo ouvi ,é parecida com ele, traços, jeito, gostos. Me desespero, porque não tenho esse magnetismo que faça ele se atrair a mim, só a mim. Mas apesar de arranhões nessa queda-livre,vejo que é melhor desse jeito, assim não me iludo mais ou pelo menos tanto quanto antes ,não sofro sem merecer e tento seguir minha vida como se nada tivesse acontecido, afinal não aconteceu.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

- O Fogo


Ele vem não como qualquer um, vem como um homem que está pegando fogo e precisa de alguém que lhe acalme e lhe ensine a viver de uma forma mais segura e clara, não cheio de fumaça dos cigarros que ele sempre escondia nos bolsos, porque ele sabia que ela não gostava dessa poluição que era sua vida, não gostava da face de quando ele chegava, quando Fred,o cachorro deles, ia correndo sentir se aquele cheiro era mesmo do seu dono que não aparecia em casa a séculos.O cheiro era uma mistura entre álcool , mentira, adultério, lágrimas e saudades e os olhos dela era de quem não queria vê-lo morto aos 30 anos, daquela que queria que ele parece com os vícios, os piores deles, e principalmente que ele parace de mentir tão bem, porque ela amava o jeito que ele mentia.
Saudades não bastava para ele voltar para casa, desejo não faltava, o que ele precisava era ter coragem de assumir a mais bela nitidez, sem fumaça, sóbrio, amor, sem luxuria e sem madrugadas caído pelas ruas querendo o perdão daquela que ama o jeito que ele mente.
como um amor assim pode sobreviver a fogo, socos na parede, sangue? como lágrimas que nunca irão de secar sorriem ao ver aquele forte homem na sua porta? como ela perdoa facilmente suas mentiras e lhe compõe a mais bela canção? até mesmo ela não sabe, e ele não acredita que diante de tantos erros seus, os corpos deles se envolvam depois de tantas brigas e palavras sem escrúpulos, porque simplesmente ele volta, ela reconhece seu cheiro e recorda das suas traições, mas ela o merece, pois ela ama o jeito que ele mente.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 5 de dezembro de 2010

Tão perverso, tão sedutor


Entre meu amor, já estava te esperando, aguardando sua presença que me deixa maluca, em tentar imaginar o que você está pensando, não consigo, não consigo.Como você é perverso, em me deixar desse jeito, acordar e não te ver na cama, sem bilhetes na cabeceira, sem chinelos espalhados.Você vai e me leva junto, não sei pra onde, minha alma vai vagando contigo e meu corpo fica oco, sem vida.
Por que você vai assim? Por que você me faz chorar quando escrevo qualquer palavra que lembre do seu jeito, da tua cor? você simplesmente é perverso, me seduz, vai embora e volta quando bem entender.Você me faz um mal tão grande meu amor, que se soubesse nunca sairia dessa cama, se soubesse nunca levaria seus chinelos, nem muito menos minha alma.
Pode entrar, pode me sentir, mas não me seduza mais, porque não vou resistir e você vai embora como sempre faz, você é perverso.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...